BIANCA POV
— Vou abrir live tá? — Thur avisa e eu o olho confusa.
— Mas não eram vocês que iam jogar em off? — pergunto.
— Era, mas tu sabe que nós é louco, que nós é psicopata — ele diz e eu me levanto para ele conseguir mexer no computador, dando uma risada fraca.
— Só não se tornem loud demitidos que tá tudo certo — digo e me jogo em sua cama.
— Ih meu fi, agora tem como mais não — ele me responde e eu reviro os olhos concordando — OH PAII — o menino grita e segundos depois seu pai aparece na porta perguntando o que o menino quer.
Mas ao invés do menino explicar, ele apenas pede pro pai dar espaço para o cachorro que queria passar e não tava conseguindo.
— Ele vai abrir live — explico para meu sogro enquanto Thur se distrai brincando com o seu cachorro.
— Ah é verdade, vou abrir live rapidão só pra não perder o dia, no máximo duas horinhas de live e eu vou de sonin muito — Arthur finalmente volta a prestar atenção no mundo e fala.
— Tá bom, eu e tua mãe tamo indo no mercado comprar umas coisas pra hoje de noite e pra casa do seu irmão — ele diz e eu fico confusa, mas não me meto na conversa.
— Tem o que hoje de noite além da NFA? — Thurzin parece ler minha mente e pergunta.
— Os pais da Bibi vão vim comer um churrasquinho aqui — ele diz e o ponto de interrogação na minha cara só aumenta.
— Vão é? — Thur me pergunta e eu dou de ombros.
— Eu não fazia ideia mas parece que sim né — respondo.
— Vai querer ir com a gente Bibi? — o pai de Thur pergunta e eu nego agradecendo o convite — Então tá, qualquer coisa o teu irmão tá aí — ele finaliza e sai do quarto, levando o cachorro junto com ele.
— Irmão — falo tentando imitar o sotaque deles, mas falhando miseravelmente.
— Parabéns nota zero — ele me zoa.
— Teu irmão vai se mudar é? — pergunto e o menino balança a cabeça em confirmação.
— Vai dormir né? — Ele me pergunta e eu o olho arqueando minha sobrancelha.
— Mas é óbvio né meu filho tá doido ficar acordada — digo deitando na sua cama — E vamos de sonin muito.
Thur não me responde mais, então só fecho meu olho e fico escutando o barulho dele mexendo no teclado até dormir.
[....]
Acordo confusa depois de escutar um grito de Thur e me sento na cama, raciocinando o que tinha acontecido.
Olho para o menino que agora ria da minha cara enquanto ajeitava a web cam, provavelmente para eu aparecer melhor.
— Bom dia de infarto — falo voltando a me jogar na cama e escutando Thur rir mais.
Só não reviro os olhos porque to com muito sono para ter forças de fazer isso.
— Mãe comprou bolacha pra gente — ele diz e eu já o encaro com olhar de julgamento.
— Onde tá? — pergunto e ele joga o biscoito em mim, voltando a focar em sua partida.
— Nossa, mas que biscoito interessante nunca comi — digo dando ênfase em biscoito — Recheio de menta com chocolate — completo a frase.
— A gente não vai discutir isso de novo não, é bolacha e pronto — ele me responde e eu reviro os olhos.
— Tem que ter coragem — digo, começando a mexer no meu celular enquanto espero o menino fechar sua live que já era transmitida a mais de duas horas — NFA é de que horas mesmo?
— Daqui meia hora — ele me responde — Vou fechar a live quando tiver faltando 10 minutos pra hora de entrar na sala tá seus louco? — ele diz pro chat.
Perdeu o controle de horário de novo, normal do garoto.
— Eu já to avisando que não vou assistir porque a gente tem que fazer silêncio pra ele se concentrar e eu só assisto se puder gritar — digo me levantando e chegando perto do Thur, que da espaço pra eu sentar na cadeira junto a ele.
A gente só vai parar de fazer isso quando os dois meter a bunda no chão, já percebi.
— Ela tá mais nervosa que eu rapaziada — Thur diz e eu concordo, afinal era a mais pura verdade.
— Quando for a hora de vocês saberem, a gente vai contar tropinha — aviso vendo que o chat tava flodando pelo nosso suposto namoro, que ultimamente havia sido motivo de vídeo no the radioativo.
— Tá ligadoo — Thur diz.
xxxxxxxxxxxxxxxxxx
sla, achei justo que fossem três dias de maratona já que é comemoração a 30k🤪🤪🤪
1 dia de maratona - 1/4
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova contratada| Loud Thurzin
FanficOnde Thurzin se apaixona pela nova integrante, a primeira menina da idade dele contratada pela Loud. início: 15 de junho de 2020