BIANCA POV
Antes de sair de casa deixo o vídeo já programado pra ser postado no horário certo no canal.
Abraço meus pais e empurro meu irmão animada.
Corro até o carro e coloco o cinto, ligando o rádio.
[...]
Pego a última mala na esteira e sigo meu irmão até uns banquinhos, PH tinha combinado de vir buscar eu e o Thur, mas ele só chegaria daqui 20 minutos por causa da diferença de horário de voos.
Aproveito pra comprar um misto quente e um chiclete.
Aviso a PH que já tínhamos aterrizado enquanto espero meu pedido.
— Obrigada — digo pra o garçom.
Não demora muito pra eu ver Thurzin e seu irmão saírem pela porta das esteiras.
Aceno para eles, que logo vem em nossa direção.
Thurzin diz oi e eu abro os braços, pedindo um abraço que logo é realizado.
Ele abraça minha cintura enquanto passo o braço pelo seu pescoço e deito minha cabeça em seu ombro, sentindo seu cheiro de perfume.
E que cheiro viu, tenho que abraçar ele mais vezes.
Puxo ele mais pra perto de mim e sinto seus braços me apertarem mais.
— Oi — sussurro
— Oi — ele diz e soltar uma risada baixinha, fazendo eu me arrepiar quando sua respiração bate no meu pescoço.
Me afasto dele e dou um abraço rápido em seu irmão, pego minha comida de volta e ofereço um pedaço ao Thur, que aceitou.
Assim que terminamos jogo o prato descartável no lixo. Abrindo o chiclete e dando uma goma pra cada pessoa.
Depois de uns minutos PlayHard chega.
Thur é o primeiro a falar com ele, eu vou logo em seguida e por último são os mais velhos.
[...]
— Esperem aqui que eu vou reunir o pessoal e já já venho buscar vocês.
— Tá – digo e me sento na escadinha da entrada — Esse negócio de ficar em pé não é pra mim não doido — digo vendo que os outros continuavam em pé.
— Verdade — Pedro Henrique, meu irmão, diz e senta do meu lado, a outra dupla faz o mesmo logo depois.
Pego meu celular e mando mensagem pra minha mãe, dizendo que cheguei bem.
— Vamos? — Bruno aparece e nos levantamos.
Assim que entramos vejo Jesus com uma câmera apontada na minha cara.
— Oi gente to com vergonha — Digo colocando as duas mãos na cara e escuto todo mundo rir
— O legal é que todo novato chega aqui com vergonha mas fingindo normalidade e ela e o Thurzin nem tentaram fazer isso né — Mob comenta.
— Verdade, criança é mais transparente né — Coringa diz
— Não vai ter nem graça reagir a chegada deles dois depois, todo mundo devia agir igual a Babi agiu — Bak diz e todo mundo ri.
— A não doido — Babi diz rindo e eu só balanço a cabeça em negação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova contratada| Loud Thurzin
Fiksi PenggemarOnde Thurzin se apaixona pela nova integrante, a primeira menina da idade dele contratada pela Loud. início: 15 de junho de 2020