BIANCA POV
— Nãoo, coloca esse daqui — falo apontando pro vídeo que eu queria e ele coloca.
Quando terminarmos de comer jogamos as coisas no lixo e voltamos a assistir vídeos, intercalando entre um que eu escolhia e outro que ele escolhia.
Sempre tive muita vergonha de mostrar pros outros o que eu assisto no YouTube, é uma vergonha besta mas que eu realmente tenho, então a maioria dos vídeos eu deixei que ele escolhesse e comentava as coisas que eu achava legal.
— Thur — o irmão dele fala entrando no quarto — Ah, oi Bibi.
— Oii tudo bom? — falo simpática, mas morrendo de vergonha.
Ok, já ficou óbvio pra todo mundo que eu tenho vergonha de tudo, não preciso nem comentar sobre.
— Tudo sim e você? — ele responde.
— To bem também.
— Fala tu — o mais novo fala pro irmão.
— Vou ter que sair pra resolver algumas coisas, mas hoje o pessoal vai fazer um churrasco aparentemente.
— Churrascada? — Thur fala animado.
— Tudo o que eu queria meu Deus — comemoro.
— Coisa boaaa — ele também fala.
Pego meu celular e fico mexendo, fingindo estar fazendo algo super importante enquanto eles conversam e só o largo quando a porta é fechada.
— To com saudade do meu gato — digo fazendo biquinho.
— Já vi uma foto dele no teu insta, é muito fofo tem como não — Thurzin diz pegando minha mão e me fazendo levantar.
— Verdade, ele é o meu bebê — digo dando um abraço apertado no Thur.
— Já já a gente volta pra casa — ele sussurra.
— Eu vou pra tua casa só pra mimar teus dogs, já vou avisando que quando eu aparecer lá vai ser por puro interesse neles — digo brincando.
— Ta bom então, valeu aí — ele sussurra mais uma vez.
Fecho meus olhos e inspiro fundo.
— Eu amo seu perfume sabia? — sussurro me afastando dele. — Vamos brincar com a Skar vem — Puxo ele.
— Vamos pela escada mesmo — digo passando reto do elevador. — Ele demora demais pra subir tenho paciência não.
— Também é muito raro eu usar — ele fala. — Como se a gente morasse aqui né — ele diz.
— Sim — digo rindo — Alguém avisa aos dois coitados que só tão aqui há uns três ou quatro dias.
— Cadê ela? — pergunto quando chegamos na casinha dela e não a achamos.
— Boa pergunta.
— Skaaaarrr — chamo a pequenininha que aparece correndo na nossa direção.
Pego o macaquinho de brinquedo e me sento no chão pra brincar com ela.
— Misericórdia — falo quando a cachorrinha pula em cima de mim e tenta me lamber desesperada — Eu também te amo anja mas calma aí.
Tento empurrar ela mas quanto mais eu empurro mais ela se joga.
— Arthur! — reclamo com o menino por ele não estar me ajudando e sim rindo da minha cara.
— Vem cá — ele puxa Skar e eu me levanto
Aproveito pra gravar um story deles dois e postar no meu Instagram, marcando o Thurzin.
— Skar sua mísera eu vou ter que tomar banho agora ah não — ele diz e eu dou risada vendo ele todo babado
— Eu não to muito diferente não, fazer o que né.
[...]
— A gente tava brincando com a Skar aí eu nem vi que você tinha ligado — Explico a minha mãe por FaceTime.
— Você e o Thurzin? — minha mãe pergunta sorrindo.
— Sim — concordo — Calma vem cá diz oi pra minha mãe — digo puxando o Thur que tinha acabado de entrar no quarto.
Quando subimos fomos cada um pro seu quarto tomar banho mas ele disse que assim que terminasse vinha pro meu.
— Oi — ele diz todo envergonhado e eu seguro a risada.
— Oii — minha mãe responde simpática.
— Mãe a gente vai no mercado com o Coringa e o Mob comprar coisas pro churrasco tá? — digo quando preciso desligar.
— Churrasco? Ela é viciada em carne Thurzin — minha mãe puxa assunto com o menino, que começa a falar animado sobre também amar carne.
Deixo eles dois conversando e vou terminar de me arrumar.
— Já podem parar de fofocar sobre minha pessoa — falo quando retorno e pego o celular da mão do Thur — Tchau mãe, depois falo com a senhora.
— Tchau filha, tchau Thurzin, quando vocês voltarem a gente marca um churrasco aqui em casa — minha mãe diz e o Thur responde um "tá bom".
— Ela gosta mais de mim do que de você — ele diz se gabando e eu bato nele com a minha bolsa.
— Abusado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova contratada| Loud Thurzin
FanficOnde Thurzin se apaixona pela nova integrante, a primeira menina da idade dele contratada pela Loud. início: 15 de junho de 2020