[....]
THURZIN POV
— Eu não sabia que isso demorava tanto assim — minha namorada sussurra quando chega perto do banco onde eu estava sentado — Será que já pode ir pra casa?
— É a sua formatura, Bibi, a gente não pode sair sem nem ter começado — explico prendendo o riso.
— AINDA NÃO COMEÇOU? — ela sussurra em uma tentativa de grito, enquanto reforça sua cara de incrédula — Mais meia hora com esses saltos e eu não duvido que meu pé estoure.
— Daqui umas meia hora acaba, amor — consolo.
— Até lá eu já perdi um pé — ela faz careta.
— Fica aqui sentada que doí menos — aconselho puxando a menina para sentar ao meu lado e entregando água para ela se acalmar.
— A gente podia estar deitadinhos na minha cama escutando música a essa hora — ela lamenta, brincando com o plástico da garrafa.
— Você só gosta de música de corno, prefiro nosso pica pau mesmo — falo, passando meu braço pelos ombros da menina.
— Palhaço — ela "xinga".
— Thur, vai querer pedir alguma coisa? — meu sogro pergunta, chegando perto da gente.
— Não, tem pizza lá na casa de vocês, quando a gente chegar eu como — respondo.
— Eu quero! — Bianca exclama.
— Peça ué — ele fala e eu não perco a oportunidade de rir de Bibi, que me repreende pelo olhar.
— Para moleque, até ontem tu morria de medo dele — ela diz emburrada.
— Agora ele gosta mais de mim do que de você, o que posso fazer? — debocho, vendo o pai da Bibi se afastar aos risos de onde estávamos — Ele não negou.
— Cala a boca, chato — ela fala com os braços cruzados, inflando suas bochechas quando faz biquinho.
— Tá em choque? — pergunto — Brincadeira amor, te amo — falo, antes de ser oprimido.
— Quando a gente vai arrumar as malas para a mudança, ein? — ela muda de assunto, sorrindo animada.
— A gente só se muda daqui uns cinco meses, Bibi — digo rindo — Ainda vai demorar.
— A gente podia começar a arrumar amanhã, né? — ela pergunta, ignorando totalmente o que eu tinha acabado de falar — Você vai dormir lá em casa hoje? Podemos arrumar amanhã de tarde.
— Dormir com você sim ou óbvio? — afirmo — Mas continuo achando muito cedo pra arrumar as malas.
— A gente vai se mudar para a mansão, vida, eu vou arrumar e desarrumar a mala umas quinhentas vezes no mínimo — Bi falava ainda com a maior empolgação do mundo.
— Ei, vamos marcar praia com os cornos?
— Por favor! Saudades da Alice e da namorada dela — Bibi diz — Vamos chamar a Thaís também?
— É o jeito né — falo, gargalhando logo em seguida.
— Só na base da fé — Bibi brinca — A ficante que o nosso palhaço foi arrumar, senhor!
— Alice não quis ele, coitado — digo — Ironia do destino é ser justo essa Thaís.
— Pelo menos ela tá melhor — Bianca comenta.
— A gente tem que marcar de ir ver a Fran e o Tavin quando chegarmos lá também — lembro.
— Se eles não estiverem com essa putaria de termina e volta — Bibi reclama.
— Tá se estressando com o relacionamento dos outros — zoo, sendo empurrado por ela que ria fraco.
— A gente pode marcar churrasco na tua casa quando chegarmos lá, piscina de vocês é coisa boa — Bibi sugere.
— Sei nem onde eu vou morar ainda — comento.
— Cismado — ela cantarola.
— Vai saber se o free fire consegue sustentar a mansão emulation até lá — falo, afinal o jogo realmente já tinha passado da sua fase ótima em relação a popularidade.
— Se não conseguir ela vira uma mansão influencer dois ponto zero — Bibi diz — Manda as paranóias se ferrarem, tá bom? — ela pede e eu faço careta, negando.
Sinto um selinho ser depositado em meus lábios, seguindo de um breve aperto nas minhas, não tão grandes como antigamente, bochechas.
— Tenho que ir para a fila, já já isso acaba e finalmente vamos poder ir para casa — Bianca avisa — Te amo até depois do caixão.
— Te amo até depois do caixão — respondo alto pois Bi já tinha começado a andar.
xxxxxxxxxxxx
será q a vergonha na cara vem?
boatos q não
to assistindo a live da Thaiga jogando lol com o Lzinn — não entendo porra nenhuma meu Deus
perguntinha simples porém mega importante:
fic com o Lzinn, Bak ou Thurzin?
é pro meu tcc
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova contratada| Loud Thurzin
FanficOnde Thurzin se apaixona pela nova integrante, a primeira menina da idade dele contratada pela Loud. início: 15 de junho de 2020