94

6.8K 427 211
                                    

THURZIN POV

— Calma aí que eu já volto, seus mitos, só vou me despedir da Bianca e da mãe dela — falo e muto o microfone, saindo da visão da câmera junto de Bibi.

— Vida, sabe o que eu tava pensando? — a menina me pergunta se encostando na porta — A gente bem que podia ir passar seu aniversário na mansão.

— Que ideia é essa, minha piveta? — pergunto confuso — Meu aniversário é amanhã sua louca.

— Aí a gente vai amanhã, ué — ela fala simples e eu dou risada.

— E como que a gente vai convencer nossos pais? Eles já se planejaram pra a gente viajar só no sábado.

— Finge que amanhã é sábado — ela brinca rindo fraco — Quinta e sábado é quase a mesma coisa mesmo — ela completa.

— Eu queria muito, amor, mas não dá certo — falo delicadamente, tentando não deixar ela estressadinha.

— Oh inferno, eu só queria uma festinha com os 'proprei' — ela fala emburrada — Mas tá bom, você tem razão nisso.

— Pensei que você ia ficar puta com isso, ainda bem que Deus é bom — falo puxando a garota pela cintura, sentindo uma de suas mãos segurar meu pescoço e a outra alisar minha bochecha.

— Não brigaria com você só por causa disso, idiota — ela fala revirando os olhos e sorrindo.

— Não faz isso inferno — peço sentindo cosquinha quando ela arranha minha nuca, uma de suas manias mais frequentes.

— Faço sim — ela debocha e me abraça, como se a gente fosse se ver só daqui a mil anos luz — Só pra deixar claro, se você quiser ir viajar amanhã eu topo, tá? — ela pergunta e eu dou risada.

— Essa é a graça do nosso relacionamento, já te disse isso né? — pergunto e a garota se afasta um pouco para conseguir me olhar, mas continua no nosso meio abraço.

— Isso o que? — ela devolve a pergunta, totalmente confusa.

— Burrinha coitada — brinco — Isso de a gente nunca brigar.

— E eu já te disse que nosso relacionamento começou com uma briga, senhor quase aniversariante — ela responde.

— E quem mesmo assim é a namorada do "quase aniversáriante" até hoje? — pergunto dando ênfase no apelido que a menina me deu.

— Tá bom, tá bom — Ela se dá por vencida, revirando os olhos.

— A gente não deixa nosso relacionamento desgastar com briga, é sempre só paz, os brabos — me gabo.

— Dizem que antes da tempestade é quando tem calmaria — ela ironiza e eu dou uma risada fraca.

— Juntos a gente lida até com furacões, mesmo que eles se chamem Thaís, igual em todo esse tempo.

— Nós só temos dois meses de namoro, Arthur — ela fala com cara de tédio.

— E esses dois meses vão ser dois anos — falo e lhe dou um selinho — E duas décadas também — digo, dando outro selinho em seguida — E até duas eternidades.

— Pra todo o sempre? — ela pergunta rindo.

— Pra todo sempre. — respondo sincero.

— Até quando eu morrer?

— Eu tomo tanto refrigerante que acho que morro primeiro que você, mas sim, até depois de você morrer — brinco.

— Quais os seus planos pro futuro? "Ah eu quero ser enterrada ao lado de Arthur Fernandes, sabe?" — ela debocha.

— Bianca Fernandes e Arthur Fernandes, para todo o sempre — falo, ajeitando o cabelo que caia no rosto da minha namorada.

— Eu te amo mais do que mil milhões, meu menino — ela diz depois de um tempo me encarando.

— Eu te amo mais do que a matemática um dia poderia contar, minha menina — respondo, finalmente beijando ela.

— TUA LIVE GAROTO — Ela grita separando o beijo e eu arregalo os olhos, tanto de susto quanto de choque de realidade.

Tinha esquecido completamente da live.

— Puta merda, vou voltar — digo — Te amo amo amo, avisa quando chegar em casa tá?

— Aviso sim — ela fala e me dá mais um abraço, indo em direção a cozinha e saindo da minha visão.

— Voltei, voltei — falo me sentando na cadeira novamente e ativando o microfone, mas sem a presença de Bibi dessa vez — Loud Cadeira tá off, meus pivete.

Meu chat agora fingia estar chorando por não terem a Bianca fazendo palhaçada e me expondo junto com os meninos, além de estarem lamentando o fato de não termos dado um selinho se quer para a clipada do dia.

— Cadê minha amiga Bibi? Vou chorar — Jordan fala fazendo voz de bebê, que me faz rir fraco.

— Tá voltando 'pra casa dela e já já quem tem que sair sou eu, vai ter um jantar aqui — falo, me espreguiçando.

— Jantar de quem? — Bak pergunta.

— Uma familia que é amiga dos meus pais, aí eu tenho que descer e fazer média, tá ligado? — explico, sem dar muitos detalhes para os FBI's não irem atrás.

— Peguei a visão — Bak diz por fim.

— Thurzin vai matar vinte e cinco no camp hoje? Tá ligado — Lzinn fala lendo seu chat e eu dou risada.

— Recebeu a visita da princesa dele, tá inspirado — Jordan também me zoa.

— Tá ligado que hoje pode quebrar call a vontade — entro na brincadeira.

— Pode vim, que a gente joga em oito por isso, tem sempre os cria aí que fortalece o MVP da tropa — Bak farpa.

— Alô patrão, é brincadeirinha — Jordan fala e a gente gargalha, voltando a focar no jogo.

xxxxxxxxxxxxxxxx

postando antes da bdl pra não ficar muito tarde

pedi a mainha pra ir pro RJ só pra eu escutar o sotaque deles e ela disse q ia comprar passagem KAKKFSKKGKKKK MEU DEUS VENCI NA VIDA

desculpa pra todo mundo que eu viciei em perguntar "tu é?"😘🥳😎🤰🏽

não sei mais que perguntas fazer pelo amor de Deus me ajudem!¡!¡! >>eh sério<<

cês moram em casa ou em condomínio?
| minhas casinhas são tudo pra mim morro de amores

A nova contratada| Loud Thurzin Onde histórias criam vida. Descubra agora