BIANCA POV
Arthur me manda mensagem dizendo que já tava na esquina e eu me preparo para ir receber ele.
Eu já não to com tanta raiva dele igual ontem, me estressa quando eu penso muito sobre, que mas não o suficiente pra eu reclamar até do ar que respiro.
De qualquer forma, não sou retardada de deixar ele saber disso né? Já planejei todo o meu discurso mil e uma vezes pra almoçar e jantar o Thur.
Sai de casa e abri o portão, vendo um carro andar devagar pela rua, provavelmente o carro dos pais de Thur, aceno vendo ele e seu pai nos bancos da frente.
Quando chegam na minha casa, Thur e seu pai saem do carro, abraço seu pai e o cumprimento.
Depois aceno para Thur e abro o portão, deixando eles entrarem primeiro.
Minha mãe e meu pai estavam na sala em pé esperando eles e meu irmão comia na mesa seu café da manhã super fora de hora.
Meus pais começam a falar algumas coisas com o pai dele e eu o puxo, nos afastando um pouco do resto do pessoal.
— Oi — ele diz dando um sorrisinho amarelo e eu aumento minha cara de tacho — Oh não vem não que eu falei que ia me explicar — ele diz segurando a risada.
— Cê não tem noção do perigo mesmo né? — pergunto revirando os olhos — Vá, comece.
— Primeiro um abraço — ele pede sorrindo fofo e eu nego, tentando manter minha pose de bandida má sem sentimentos.
— Fale logo, tá enrolando por quê? — reclamo batendo meu pé no chão impaciente, já me estressando de novo.
— Ontem de madrugada teu celular deve ter descarregado não sei, quando deu umas três horas ele desligou sozinho — ele me diz e eu o escuto atentamente — Ai de umas dez horas minha mãe me acordou pra ir com ela em um lugar
— Thur — o pai dele o chama, interrompendo a conversa — Já vou — ele diz e o mais novo vai até ele para o abraçar.
Quando o pai dele sai pela porta, o menino volta até meu encontro e eu faço um sinal pra ele me seguir, indo até os meus pais.
— Oii — minha mãe o abraça sorrindo — Esse é meu marido Paulo — ela diz empurrando meu pai, que olhava Thur sério.
Seguro a risada vendo o rosto do Thur ficar mais claro e me sinto um pouco vingada pelo nervoso que ele me fez passar ontem, devia ter pedido pro meu pai se fingir de mais bravo.
— O-Oi — Thur gagueja e eu mordo o interior da minha bochecha tentando não rir.
— Olá — meu pai fala e eu Arthur me olha, pedindo ajuda pelo olhar.
Como resposta apenas faço a cara mais debochada que consigo, achando muito bem feito.
— Na hora do almoço a gente conversa mais com vocês, nos vamos lá pra varanda — minha mãe diz puxando meu pai e dando dois tapinhas solidários no ombro do Arthur — Fiquem aqui na sala, qualquer coisa vocês podem nos chamar — ela completa.
— Mentira que cê não ia me ajudar mano qual foi — ele reclama fazendo biquinho e eu arqueio minha sobrancelha.
— Óbvio que não ia, ainda achei pouco — falo me jogando no sofá — Continue.
— Ta então, mãe me chamou pra sair e quando a gente chegou só deu tempo de almoçar e ir pro xtreino — ele diz — durou quase a tarde toda, foi terminar já ia dar seis horas
— Que era quando você deveria ter me respondido e me ligado igual tínhamos combinado — falo irônica.
— Só que aí, pai mandou eu me arrumar pro aniversário da filha de um casal amigo deles aí eu tive que ir né — ele diz e eu respiro fundo — Eu até lembrei de te mandar mensagem mas meu celular tinha descarregado.
— E seu pai e sua mãe não tinham celular pra você entrar pelo Instagram e me avisar não né? Ou eles não tão no mesmo grupo da Loud que eu to pra você pegar meu numero e avisar não né? — Pergunto irritada — Que conversinha pra boi dormir viu, eu ein
— Eu sou burro cara — ele diz dando uns pulinhos enquanto lamenta, igual faz quando morre em uma partida de free fire e me faz dar um sorrisinho disfarçado e rápido pra ele não perceber. — E nada de conversa pra boi não que eu juro que não chifrei ninguém
Reviro os olhos com a piadinha sem graça, mas não consigo evitar de rir.
— Você é um idiota isso sim, fiquei mó preocupada com você e você lá na festa de uma garota — digo e logo arregalo os olhos quando lembro de um detalhe importante — Não tinha bateria pra me avisar que tava vivo mas teve pra postar foto com outra né? — digo e taco um travesseiro na cara dele.
— Pega fogo cabaré — escuto meu irmão falar e olho pra mesa onde ele observava toda a briga de camarote.
— Cala a boca Pedro Henrique — reclamo revirando os olhos e vejo Thur coçar a cabeça, rindo fraquinho.
— Eu postei pelo celular do meu irmão, mas ele não quis me deixar usar por muito tempo aí não deu pra te falar nada — ele explica bem baixinho e fecha o olho, na mesma hora pego outra almofada e taco nele de novo — Não que ela seja mais importante que você tá? Nem falo com a doida, mas é porque meus pais mandaram e eu tive que obedecer né.
— Tá e quando chegou da festa? Não me falou nada por quê?
— Cheguei já era bem umas onze horas, tava cansadão do xtreino e ainda não tinha dormido, até coloquei o celular pra carregar só que dormi antes dele ligar, nem banho tomei — ele explica e eu semicerro meus olhos.
Não tinha mais o que perguntar e ele tinha boas desculpas, mas mesmo assim não ia pular encima dele e dizer "tudo bem te perdoo amor" então apenas fiquei o encarando por um tempo.
— Desculpa — ele pede me abraçando e puxando meu braço me fazendo o abraçar de volta — Eu também tenho uma coisa importante pra perguntar — ele sussurra no meu ouvido.
Até penso em ignorar mas não quero ficar curiosa.
— O que? — pergunto ainda no abraço.
— Eu ia te pedir em namoro hoje — ele fala e eu sinto meu coração disparar.
Eu definitivamente não tava esperando esse tiro.
— Se eu pedir, você ainda aceita? — ele pergunta me olhando com uma cara fofa.
Mas é um desgraçado mesmo, né? Jogo sujo ficar fazendo biquinho enquanto me pede indiretamente em namoro.
— Se você não tivesse me estressado tanto, eu já teria dito sim — falo o abraçando fraco e encostando minha boca em seu ouvido — Mas como você me fez passar nervoso ontem, só vou aceitar se você pedir ao meu pai na hora do almoço — sussurro no seu ouvido e me afasto, vendo o menino arregalar os olhos e engolir seco.
— Tá bom — ele diz depois de algum tempo encarando o chão — Tudo por você — ele fala e eu dou risada, agora sim o puxando pra um abraço de verdade.
xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Qual a viagem dos sonhos de vocês?
| A casa do Thur em um domingo que é dia de almoço com a sogra né🤪🤪 agr falando sério, acho que internacionalmente é Grécia pq eu acho mt lindo as paredes bem branquinhas e nacionalmente RJ pra poder ficar admirando carioca falar 24 horas por dia
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova contratada| Loud Thurzin
FanfictionOnde Thurzin se apaixona pela nova integrante, a primeira menina da idade dele contratada pela Loud. início: 15 de junho de 2020