27

14.5K 886 239
                                    

BIANCA POV

— Eu nem lembro de quando eu dormi — ele diz — Apaguei fi, vi nem você saindo.

— Também dormi cedo ontem e olha que eu passei o dia dormindo. — digo.

— Bom dia — Gs entra na cozinha.

— Bom dia — eu e Thur respondemos.

— Bibi, queria falar com você o seguinte, amanhã tu pode jogar comigo em live? — Gs pede.

— Jogo sim, vou fazer live que só amanhã também, só temos que marcar uma hora porque vou jogar com o Tavin também — falo organizando mentalmente meus horários.

— Tavin? — Thur pergunta pra mim com uma cara estranha e escuto Gs rir.

— É, um colega meu — explico.

— Ah, tá bom — ele diz um pouco emburrado e eu prendo a risada.

— Pode ser amanhã de noite — Gs sugere.

— Fica bom pra mim também — falo.

— Então tá — ele diz e pega uma maçã pra comer.

— Vou indo pra lá — Thur diz e se levanta.

— Vou com você — falo e o sigo — Ciúmes anjinho? — debocho zoando ele assim que estamos sozinhos.

Ele ri e nega com a cabeça, dou um beijo na bochecha dele e o puxo para o sofá.

[...]

— Nossa mas tu é burro né — xingo meu irmão, que ao invés de arrumar a mala tava bagunçando mais ainda.

— Já ajeitei tá vendo? — Henrique diz sentando em cima da mala e fechando ela.

— Aham — digo arqueando a sobrancelha — To indo lanchar — digo me levantando do chão.

— Já tá na hora? — Ele arregala os olhos.

— Já ué, são 15:00 — digo e ele corre até o computador.

— Fiquei de entregar o último trabalho atrasado da faculdade agora — ele explica.

— Isso que dá acumular matéria, tá estudando até nas férias — digo dando bronca.

É a suja falando do mal lavado? É.
Mas quem se importa?

Desço as escadas e antes de ir pegar comer passo pelo quarto da Babi e Voltan, onde também encontro Milena.

— Nem me chamaram né? Bonito pra cara de vocês — faço drama e me jogo na cama.

— Eu acabei de chegar — Mii diz.

— Tu vai embora hoje já né? — Voltan pergunta fazendo uma cara de triste e eu afirmo.

— Vou e agora provavelmente só volto lá pro fim do ano — digo fazendo beiço.

— Acho que eu vou morrer de saudades — Mii diz.

— Mas tem a BGS em outubro — Babi diz.

— Verdade ein, quem sabe? O aniversário do meu irmão também é em outubro então né — digo.

— É que dia? — Voltan pergunta.

— 25 — respondo — Agora eu vou pegar comida porque to com fome, depois venho ficar com vocês — falo e me levanto, saindo do quarto.

Quando to entrando na cozinha vejo Thur sair dela com um prato cheio de batata frita.

— Ta indo aonde amor da minha vida? — pergunto parando ele e pegando uma batata frita.

— É comigo ou com a batata? — Thur pergunto e eu sorrio.

— Não consigo decidir então pode ser os dois.

— Quarto do Bak — ele fala.

— To lá no quarto das meninas, já arrumou sua mala? — pergunto.

— Meu irmão ficou fazendo isso — ele diz e eu dou de ombros.

— Vou comer, mais tarde te vejo tá? — falo e ele confirma.

Pego meu biscoito e volto pro quarto das meninas, comendo com elas enquanto fofocamos.

A nova contratada| Loud Thurzin Onde histórias criam vida. Descubra agora