BIANCA POV
Thurzin coloca um filme estranho, mas não falo nada já que não conhecia e podia ser legal.
Subo um pouco mais na cama, ficando com o rosto mais próximo do pescoço dele, para poder ficar sentindo o cheiro de seu perfume.
Volto a prestar atenção no filme e acabo ficando mais confusa do que eu tava quando não estava assistindo. Quando olho para Thurzin para reclamar que o que ele tinha colocado estava chato, vejo ele praticamente dormindo acordado.
Seus olhos estavam mais caídos e sua cara mais descansada do que o normal, ele parecia um drogado resumidamente.
Depois uma criatura dessas ainda vem falar que sou eu quem sempre durmo, tem que ter coragem viu, tem que ter coragem.
— Não dormee — digo me balançando e já que estamos colados um no outro eu automaticamente balanço o corpo dele também.
— Sonin muito — ele diz baixinho, enquanto arregala os olhos em uma tentativa de despertar.
— Também to com sono — falo — A gente não devia ter ido dormido tão tarde ontem
— Nem me fala, foi coisa boa não, foi coisa ruim — ele diz com um sorrisinho fraco — Que desgraça é essa? Filme velho
Olho com cara de tédio pra ele e dou risada, pego seu celular de sua mão e o bloqueio, voltando a abraçar o menino e deitar em seu peitoral.
Ele vira para mim e me abraça totalmente, me impedindo de ter qualquer visão além do seu pescoço e provavelmente voltando ao seu estado vegetativo.
Mais uma vez inspiro e expiro fundo por causa do seu cheiro e dou um beijinho em seu pescoço, fechando meus olhos e cochilando logo em seguida.
[...]
— Fala tu — acordo escutando Thur falar e abro uma brechinha do olho, vendo que ele estava em pé enquanto falava com alguém no telefone — Eu nem lembrava pivete, vou abrir calma, já entro
— Que foi? — pergunto me sentando.
— Tem treino hoje pivete, tinha esquecido — ele diz.
— The Purge já acabou né? — pergunto e ele afirma, ligando o pc — treino NFA? — pergunto e de novo ele afirma.
— Vai demorar umas duas horas tá? — ele avisa e eu dou de ombros.
— Vou chamar minha mãe e a tua pra fazermos bolo — digo e saio do quarto, indo até o sofá, onde nossos pais continuavam conversando.
E haja assunto para esses quatros.
— E o Thur? — minha mãe pergunta quando nota minha presença.
— Treino — explico — Vamos fazer bolo?
— Bolo de cenoura? — minha sogra pergunta e eu dou um sorrisinho feliz.
— Com cobertura de chocolate, eu topo — falo e começo a andar em direção a cozinha, sendo acompanhada por elas duas.
Enquanto fazemos o bolo ficamos conversando sobre coisas aleatórias que eu nem entendo como elas conseguem puxar o assunto.
E durante o tempo que esperamos o bolo ficar pronto, ficamos escutando umas musiquinhas só nós três mesmo já que meu pai e o de Thur só apareceram depois do cheiro do bolo
impregnar na casa toda.— Vou levar um pedaço pra Thur — digo cortando uma fatia e pegando um copo com suco, indo até o seu quarto.
— Olha o que eu trouxe — falo depois de abrir a porta desajeitadamente.
— Fez a boa meu parceiro — ele diz estendendo os braços pra eu entregar — To em live — ele avisa e eu vou até ele, dando tchau pra câmera e teoricamente pro chat.
Dou um abraço rápido em Thur e ele beija minha testa, depois me deito na sua cama e pego meu celular pra mexer um pouco, esperando ele terminar a live dele.
Como não to assistindo a live não sei sobre o que tão falando, mas pelo que eu podia escutar Thur responder, provavelmente estavam zoando ele e chamando o coitado de gado.
xxxxxxxxxxxxxxxx
mds que sono da mulesta
quão ruim/desregulado tá o horário de vcs?
| eu tava quase virando uma vampira e trocando o dia pela noite, mas agr to sendo obrigada a acordar cedo pra assistir aula e tenho a leve impressão que até o fim dessa semana eu viro um panda de tanta olheira q tá dando em mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova contratada| Loud Thurzin
Fiksi PenggemarOnde Thurzin se apaixona pela nova integrante, a primeira menina da idade dele contratada pela Loud. início: 15 de junho de 2020