67

8.4K 511 70
                                    

THURZIN POV

— Hoje tua mãe e a mãe da Bibi vão sair juntas — meu pai comenta enquanto dirige.

— Eu vou poder ir lá na Bibi enquanto elas saem? — pergunto.

— Acho que não né, sua mãe disse que ia ser coisa rápida mas eu duvido e hoje de noite você tem gravação — meu país explica e eu desanimo.

— Saco — reclamo baixinho — Tá bom — digo me contentando, pelo menos já tinha visto Bianca essa semana.

— Pergunte se a Bibi pode ir lá pra casa, se ela puder aí não corre risco de você se atrasar — meu pai sugere.

— Acho que ela tem live, mas vou perguntar — digo lembrando que a garota já tinha acumulado três dias sem lives.

— Amanhã Thiago e Thais vão pra nossa casa — ele me avisa e eu faço careta.

— É o aniversário de quem dessa vez? — pergunto.

— De ninguém — ele responde rindo — Invenção da sua mãe, também queria passar o dia dormindo amanhã.

— Eles chegam de que horas? — pergunto e tiro o cinto vendo que já tínhamos chegado em casa.

Abro a porta de casa e jogo minha bolsa no sofá, colocando meu celular na tomada já que eles estava descarregado e indo até a cozinha.

— No almoço — meu pai finalmente responde minha pergunta e eu reviro os olhos discretamente.

Se eles vem pra almoçar provavelmente só vão sair daqui quase na hora do jantar.

Isso é tempo demais pra eu ter que ficar sentado na sala forçando simpatia e interesse nas conversas deles se formos considerar que a família de Thiago não é a mais legal em quesito amizade que meus pais têm.

— É frango? — pergunto sentindo o cheiro forte na cozinha e me sentando na cadeira.

— É sim, quer que eu ponha o seu? — minha mãe me pergunta e eu confirmo.

Como enquanto converso com meu irmão sobre o trabalho da escola que a alguns minutos ou hora atrás apresentei.

O pessoal da loud ficaria orgulhoso, primeira vez que eu não falo que foi legal.

— Tá rindo de que doido? — meu irmão me pergunta e eu dou mais risada ainda.

— Nada não — falo enquanto repasso nos meus pensamentos todas as vezes que brigaram comigo por causa disso.

— Vou dar uma volta, não esqueçam de guardar as panelas — minha mãe avisa — O pai de vocês tá se arrumando pra ir na academia, já já chega.

— Tu não ia malhar também Arthur? — meu irmão pergunta e eu sorrio sonso.

— Sabe como que é né — respondo e minha mãe ri da minha cara, balançando a cabeça em desaprovação.

Minha mãe sai do cômodo e eu volto a comer, escutando o barulho da porta ser fechada instantes depois.

— Vou pro quarto, guarda as panelas aí — peço pro meu irmão que só responde que sim.

Vou até meu quarto e ligo o pc, mesma rotina de todos os outros dias.

— Merdaaa — choramingo lembrando que deixei meu celular carregando na sala e me levanto, na base do ódio, pra ir buscar.

"oi amor da minha vida te amo lindo perfeito sou boiola por você"
"vou gravar até as três e depois vou fazer live até o infinito e além pra compensar"
"umas sete horinhas de live e dps vou fazer tarefa aí depois eu te ligo, desculpa por não poder conversar muito hoje com você, você é meu tudo"

É o que diziam as, nem tão recentes, mensagens de Bibi para mim no WhatsApp.

Lamento, afinal queria conversar com ela por horas assim como estamos acostumados a fazer e mesmo que eu participasse de sua live, não teríamos o mínimo de privacidade igual gostamos.

"oi amor, se preocupa nãooo, depois jogo com você em live, acho que agora vou de sonin muito mesmo, tbm te amo"
"twitter tá me ensinando a escrever tudo em minúsculo igual você😎"

Envio, mas como ela não tá on-line sei que não vou obter uma resposta tão cedo, o que me convence a ir tomar meu banho e dormir.

xxxxxxxxxx

terceiro e último dia de maratona - 1/4

A nova contratada| Loud Thurzin Onde histórias criam vida. Descubra agora