THURZIN POV
— Parabéns aí — digo abraçando a amiga dos meus pais e depois vou até seu marido, cumprimentando ele e logo em seguida os seus dois filhos.
Escuto o latido da cachorrinha deles e logo olho em sua direção, a vendo correr até onde eu to e pulando em mim, mal chegando na altura dos meus joelhos.
Me abaixo e faço carinho nela, a cumprimentando também.
— Que fofinha cara — falo me esquivando das suas tentativas de me lamber.
— Leva ela pra tua casa pra ela mijar na tua cama então — o menino que eu tenho quase certeza que se chama Thiago diz, fazendo careta.
— Tá com ciúmes da cachorra doido? — pergunto.
— To é achando bom, segundo dia seguido que ela mija no meu lençol — ele explica, fazendo carinho nela.
— Se for levar ela tem que me levar também porque ninguém me separa da minha bebê — Thaís diz empurrando seu irmão por pura implicância e se abaixando do meu lado, fazendo carinho na cachorra.
— De brinde você ainda ia junto? — ele comemora e eu dou risada.
Relação entre irmãos saudável.
— Já tenho as minhas duas cachorras, tá bom demais — digo e me levanto, limpando minha roupa que tinha alguns pelos.
— Ownt — Thaís diz afinando a voz — Quero conhecer elas algum dia — ela fala sorrindo e apoiando o braço no meu ombro.
— Elas não gostam muito de visita, mas nunca mataram ninguém — digo, me afastando e sentando no sofá, forçando ela a desencostar.
— To morrendo de fome — Thiago diz se jogando no outro sofá e eu praguejo quando a doida vem sentar do meu lado — Joga Valorant, Thur?
— Pô eu até jogo mano mas não sou muito bom não — respondo.
— Me ensina a jogar — Thaís me pede animada.
— Ele acabou de dizer que não sabe jogar sua demente — Thiago diz e eu não consigo prender minha risada.
— Quem tá me ensinando a jogar é minha namorada, mas eu ainda sou um lixo — minto.
— Cê namora? — Thiago pergunta e eu balanço a cabeça em confirmação.
— Namoro a Bibi, ela é da loud também — falo — Ela que tá me ensinando a jogar.
Pura mentira.
Se brincar Bianca nunca nem jogou Valorant, mas eu precisava dar um jeito de dizer que namoro.
— A gente pode marcar de jogar eu, você e ela — Thaís diz deitando sua cabeça em meu ombro.
Eu do jeito que sou ótimo em disfarçar não pensei antes de arregalar os olhos e me levantar rápido, batendo nos bolsos da calça e ajeitando o cabelo nervoso.
— Nossa bem que cê falou né? to morto de fome vou lá na cozinha ver o que eles tão fazendo — falo rápido para Thiago e meto o pé da sala.
Enquanto saio do cômodo escuto ele rir e falar alguma coisa, provavelmente com sua irmã.
Essa maluca nunca foi assim, de vez em quando ela falava umas coisas estranhas mas eu jurava que era coisa da minha cabeça já que normalmente ela era normal????
Não entendi nada, to todo confuso, mas de uma coisa eu tenho certeza: esse negócio não é coisa boa não, vai ser só prejuízo pra mim e a Bibi não vai gostar.
É cada uma que me aparece que chega me surpreende viu?
xxxxxxxxxxxxxx
voltei🤡🤪
vcs tem irmãos?
| eu tenho uma irmã de 8 e um irmão de consideração de 15 ( e se puder considerar tem a minha melhor amiga q é quase uma adotada pq a doida até viajar com minha família viaja)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova contratada| Loud Thurzin
FanfictionOnde Thurzin se apaixona pela nova integrante, a primeira menina da idade dele contratada pela Loud. início: 15 de junho de 2020