THURZIN POV
— Mano esses cachorros do vizinho não calam a boca doido que saco — reclamo quando eles começam a latir de novo, provavelmente brigando com alguém que passava pela rua.
— Achei que eram os teus — Bibi fala — Meus gatos tão dormindo como sempre
— Os meus ficam calados tá ligado — respondo — Os do vizinho que não calam a boca.
— Tendi — ela fala.
— Salve Thalita, sempre fortalecendo aí — digo lendo o chat.
— Mano eu fui ajeitar as coisas da escola né aí passei a manhã toda espirrando de tanta poeira que juntou nos meus livros — ela diz e eu dou risada.
— Nem lembrava que as aulas já vão voltar, só vou ajeitar a bolsa na véspera tá ligado — digo rindo.
— Ih morri — ela diz e eu vou até ela pra salvar.
— Calma eu não vi seus gatos quando fui aí — digo confuso.
— Eles tavam no banho, só chegaram de noite — ela diz e minha cara de confuso só aumenta.
— E gato toma banho? — pergunto.
— Você toma banho? — ela pergunta e eu gargalho, fazendo ela rir também.
— Ah não mano — falo ainda rindo e olho pro chat, que estava divido entre rir e shippar.
— Essa foi foda nem venha — ela diz se defendendo.
— Eu não falei nadaaa — brinco — O gás tá vindo doida corre — digo quando vejo ela indo em direção ao gás ao invés de fugir dele.
— Sei qual é a minha altura não gente — ela fala — Nem meu tipo sanguíneo socorro
Começo a rir, imaginando a cara de dúvida que ela deve tá agora.
— Médicos — zoo — Meu chat também tem essas doenças de vez em quando.
— Sem condições — ela responde — Ah gente, sobre isso é brevidades em neve tendeu? — ela fala depois de um tempo.
— Sobre o que? — pergunto.
— Você — ela responde e eu olho pro chat, tentando entender.
Por causa do delay demora um pouco, mas logo começam a subir os comentários sobre a gente e nosso possível relacionamento, o que me faz rir.
— Brevidades em neve mesmo rapaziada — digo por fim.
[...]
— Fechei — digo quando termino a live.
— Fechei aqui também — ela diz.
Desligo o computador e fecho o discord, ligando pra Bibi por FaceTime.
— Partiu cama — digo, me jogando na cama — Vem pra cá sexta mesmo? — pergunto
— Vou sim, mãe vai me deixar na hora do almoço — ela diz, também se deitando.
— Coisa boaaa — digo.
— To indo pelos cachorros, lindo — Bibi fala — Já te falei que quando for aí vai ser pelos dogs, tá lembrado não?
— Ah, então auau — digo imitando um latido e ouvindo ela rir — Assim você vem por mim também né?
— Vou, vou sim — ela responde revirando os olhos e sorrindo, o que me faz abrir um sorriso bobo — Fran me mandou um print, ela tá em ligação com Tavin — Bibi fofoca.
— Não são atacantes não, bem pouquinho só — ironizo.
— Amanhã sai o vídeo da minha partida com a UmaDani no canal dela — ela comenta.
— Achei que vocês não tinham gravado — falo dando de ombros — Sheik tá perguntando o que eu tenho com tu — digo lendo as mensagens e escuto Bibi rir fraco.
Mando mensagem para ele explicando bem direitinho sobre o namoro e aos outros que perguntaram me poupo a enviar um "sim".
Quando termino abro a chamada e vejo Bibi cochilar, o que me faz abrir um sorrisinho de canto, que coisa mais fofa.
Tiro print e desejo boa noite, colocando meu celular pra carregar e apoiando meu celular no travesseiro para, sem desligar a chamada, ir dormir também.
xxxxxxxxxxxxxxx
vcs querem ter/tem algum animalzinho de estimação? qual???
| tenho dois gatos lindos de perfeitos e queria ter um jabuti
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova contratada| Loud Thurzin
FanfictionOnde Thurzin se apaixona pela nova integrante, a primeira menina da idade dele contratada pela Loud. início: 15 de junho de 2020