16

17.8K 1.1K 292
                                    

BIANCA POV

Pego meu celular e começo a mexer nele, conversando um pouco com meus amigos e até mesmo com a UmaDani, que tinha me chamado.

— Meu irmão pediu um Bk pra mim, já já chega to morrendo de fome — falo fazendo careta.

— Um bk pra gente — ele corrige e eu rio de novo.

— Amanhã a gente não tem gravação não né? — pergunto.

— Não, só depois de amanhã, acho que amanhã o pessoal vai fazer live — ele diz

— E eu vou dormir o dia todo — digo sorrindo só de pensar.

— Amanhã a gente vai ter o primeiro treino com a line emulador pra nfa — ele diz e eu sorrio orgulhosa.

— Você já conhece os dois novatos? — pergunto.

— Antes de vir pra cá a gente jogava direto juntos, vir pra mansão sabe? — ele pergunta e eu respondo um "aham" — Então entrosamento a gente já tem só que tem que ver uns negócios de táticas e tal — ele explica.

— Pior que tá muito em cima né?

— A gente vai treinar pelo the purge — ele explica animado e eu dou um selinho nele.

Gosto de ver ele feliz e empolgado assim, sinto meu coração quentinho de felicidade. Definitivamente vou falar mais vezes sobre essas coisas que ele gosta.

Escuto meu celular tocar e Thurzin para de falar sobre a line, me olhando.

— A comida chegou — meu irmão diz depois que eu atendo sua ligação.

— Tas aonde? — pergunto

— No quarto.

— To indo — respondo e desligo — A nossa comida chegou, vou lá buscar — falo dando ênfase no "nossa".

— Coisa boa, vou procurar alguma coisa no YouTube — ele diz e eu me levanto, indo até o meu quarto.

Nossos quartos não são tão longe um do outro, então não demora muito pra eu pegar o lanche com o meu irmão e caminhar de volta para Thur.

— Batata frita, hambúrguer, Coca Cola — digo enquanto tiro as coisas da sacola.

— Tava com mó sede mesmo — ele diz e abre o refrigerante dando um longo gole.

— O paraíso tá diferente — digo fechando os olhos depois de morder e engolir um pedaço do hambúrguer, fazendo o menino rir.

Posicionamos o celular do Thur e damos play, assistindo enquanto comemos.

Ele tinha colocado o diabo do vídeo do selinho de fortaleza e eu não tinha condições de assistir aquilo sem surtar de vergonha, então acabei prestando mais atenção na comida.

Por alguns segundos me distrai observando o seu rosto também, ele todo concentrado é uma das coisas mais fofas no universo e minha maior vontade é só apertar suas bochechas e enche-lo de beijos.

Além da sua cara confusa, que faz ele inclinar um pouco a cabeça pro lado e fazer uma careta espontaneamente, mr fazendo rir boba.

— Que foi? — ele pergunta olhando pra mim quando percebe que eu estou o encarando.

— Eu tenho vergonha de ver os vídeos dele então vou ficar olhando pra você que é uma vista mais bonita — brinco, falando sério na verdade, fazendo o meu menino corar.

Dou risada e ele larga a Coca Cola, puxando meu rosto e colando nossos lábios em um selinho.

— Eu não entendo como você não tem vergonha — digo quando nos separamos.

— É literalmente os cara mandando cantada merda e depois baubau, é meio estranho — ele concorda — Mas o chat já me fez assistir tantos desses que eu me acostumei.

— Eu sinto real muita vergonha alheia, não dá pra mim. — digo e pego uma batata frita.

— Você que lute piveta — ele diz roubando uma batata frita da minha mão.

Semicerro os olhos pra ele, que só ri da minha cara.

A nova contratada| Loud Thurzin Onde histórias criam vida. Descubra agora