THURZIN POV
— Cadê o Jota? — Bibi pergunta, ainda com o rosto amassado de sono — Meu Deus, que fome.
— Guardando as coisas no carro — respondo.
— Pior que a tia ainda nem chegou pra fazer comida — Bak, o único morador acordado da casa, fala.
— Eu faço, pô, tu sabe que o pai é masterchef — me ofereço.
— Tu vai colocar é fogo na casa, deixa que eu faço — Bak diz.
— Eu até poderia fazer mas to com sono — Bibi fala enquanto se senta e deita sua cabeça na mesa.
— Guardei quase tudo, vamos? — meu irmão pergunta, aparecendo no cômodo.
— Eu ia fazer comida pra eles, oh João — Bak comenta.
— Precisa não, a gente vai parar em um posto quando abrirem — João responde.
— Ah, então a gente já vai pro carro — digo, balançando o ombro de Bibi para ela acordar.
— Aí não tá morta não a menina — Bak zoa.
— Carro? — ela pergunta, abrindo meio olho.
— É mesmo — confirmo, vendo a garota se levantar e ir abraçar o Bak, logo em seguida.
— Boa noite — ela diz, saindo do abraço e andando até a garagem.
— Valeu — me despeço, abraçando o mais velho.
— Valeu, qualquer coisa me liga mas já vou avisando que eu vou tá dormindo — ele responde, devolvendo o abraço.
Sou seguido pelo homem até a porta do carro, onde Bibi já estava dentro e dormindo, para variar.
— Tu tá doente é? — pergunto encostando minha mão na testa dela para medir a temperatura.
— To sim, doente de sono — ela responde — Me acordaram de madrugada.
— Eu te chamei eram seis da manhã, Bibi — falo, rindo do seu exagero.
— Sim? O sol ainda não tinha nem nascido, misericórdia — ela reclama.
— Fica acordada vai, quando tu chegar em casa tu dorme — peço, afinal não dormiria tão cedo e não quero ficar sem companhia.
— Vou nada, quando chegar em casa ainda tenho que jogar com a Thaís — minha namorada fala, passando a mão nos olhos em uma provável tentativa de acordar.
— Não to te entendendo legal — comento — Fica caçando dor de cabeça, esquece essa menina.
— Ela que fica me mandando mensagens, ué — Bibi fala, dando de ombros.
— Só bloquear, minha pit, não sabe não? — ironizo — É meme — falo quando ela me olha semicerrando os olhos.
— Ela fica atrás da gente igual assombração por sua causa e você não faz nada, não sou eu que tenho que fazer né — ela diz estressada e eu levanto os braços em rendimento.
— Você que me ensinou a me fazer de doido, o que posso fazer? — pergunto.
— Tomar no.. — a menina começa a falar mas coloco minha mão em sua boca, alertando o palavrão — Ir se ferrar junto com ela e me deixar em paz — ela diz fofa.
Misericórdia, eu só queria paz.
— Olha, vamos fazer assim, eu dou um jeito nisso e você não fala mais com ela, fechou? — pergunto.
— Que jeito? — ela pergunta curiosa.
— Não sei, algum jeito que o Bak vai me aconselhar quando eu chegar em casa e perguntar a ele — respondo, escutando a menina rir.
— Não me faz rir que eu to estressada — ela briga, fazendo cara feia.
Aperto suas bochechas e deposito um selinho em seus lábios.
— Te amo — digo.
— Em casa a gente conversa — ela fala, ajeitando o travesseiro que tinha pegado.
— Ta bom, mãe — debocho.
— Vamos? — meu irmão pergunta, entrando no carro.
— Partiu Curitiba — respondo.
— Partiu dormir — Bianca fala.
— Morcega — meu irmão zoa, dando partida com o carro.
Aproveito parar dar tchau para o Bak, que estava na porta da mansão.
O carioca devolve o aceno, entrando de volta antes mesmo do carro virar a esquina.
O coitado ainda não tinha ido dormir e quando o sono bateu preferiu esperar para se despedir de nós três do que ir para a cama.
— Vai dormir? — João me pergunta.
— Análise — respondo — Mentira vou não, perdi o sono.
— Sei — ele responde por fim.
Encosto minha cabeça na janela, aproveitando a vista de um começo de dia em São Paulo.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
cuscuz = melhor comida do mundo
e vamos de eu nunca
Eu nunca fui expulso da sala de aula.
| eu nunca, sou comportadah
Eu nunca peguei carona com estranhos.
| algo me diz q eu já, mas não lembro de ter feito ent eu nunca
Eu nunca criei uma conta fake nas redes sociais.
| eu nunca, quando quero ver alguma coisa no insta normalmente peço pra minhas amgs mandarem print
Eu nunca flertei com duas ou mais pessoas ao mesmo tempo.
| quem nunca né
Eu nunca tentei cortar/pintar meu próprio cabelo sozinha.
| pintar nunca, mas cortar já, várias vezes inclusive
Eu nunca tive amigo(a) colorido(a).
| fortalecer a amizade é sempre importante né
Eu nunca mandei mensagem para a pessoa errada sem querer.
| nossa sim mds sou muito burra nam
A OUTRA PARTE DO EU NUNCA TÁ LÁ EM PAIN GIRL
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova contratada| Loud Thurzin
FanfictionOnde Thurzin se apaixona pela nova integrante, a primeira menina da idade dele contratada pela Loud. início: 15 de junho de 2020