52

9.5K 550 344
                                    

BIANCA POV

— É pra mim — grito enquanto saio do quarto correndo assim que escuto a buzina da moto.

— Cuidado — minha mãe me alerta antes de eu abrir a porta.

— Boa noite — digo pro moço, que nem me responde e só me entrega a sacola com a comida.

Pego a sacola e entro dentro de casa, revirando os olhos.

— Mal educado — resmungo e vou até a cozinha.

— É o que? — meu irmão pergunta já colocando olho grande na minha comida.

— Açaí — falo pegando uma colher na gaveta.

— Eu quero — ele fala e eu o olho debochada.

— Uma colher só — digo desistindo, afinal se ele fosse reclamar para nossa mãe ela ia nos fazer dividir na metade.

Entrego o meu açaí pra ele e o pego de volta assim que ele come a sua uma colher, subindo de volta pro meu quarto.

Fui até o setup, liguei o pc e abri o YouTube, começando a assistir o vídeo que Thur postou em seu canal.

Aproveito para postar uma fotinha nos storys do Instagram, agradecendo ao Thur por ter patrocinado meu açaí.

Retornando com o meu foco em assistir seu vídeo (ou admirar as caras que o Thur faz jogando, como preferir).

— Surtado — dou risada do menino que estava gritando após um susto — Ainda fala dos meus gritos essa criatura — reclamo revirando os olhos e dando um risinho de canto.

Sinto meu celular vibrar e o desbloqueio, vendo nas notificações que Thur repostou meus storys.

"minha fã muahahaha" ele escreveu em seu repost, me arrancando algumas risadas ao imaginar Arthur fazendo essa risada de vilão que ultimamente ele estava viciado.

"sou mesmo, te amo" respondo e bloqueio o celular mais uma vez, fazendo beicinho quando vejo que meu açaí acabou.

Coloco a vasilha na bancada e volto a ser boiola pelo meu namorado enquanto assisto seus vídeos.

— Fala amor — digo atendendo sua ligação.

— To voltando pra casa já estamos dando tchau, quando eu chegar te mando mensagem ou te ligo não sei — ele avisa.

— Tá bom, como foi? — pergunto e fico uns bons segundo sem resposta, o que é estranho.

— Então... — ele fala e dá risada — Foi bem pô — ele fala e eu arqueio uma sobrancelha.

— Sei — digo — Quando chegar me liga que aí você me fala tudo — falo animada e desligo o telefone.

Me levantei e levei a louça suja para a pia, bebi um copo de água e fui para o banheiro escovar os meus dentes e tomar um banho rápido.

— Achei que não ia chegar nunca — falo quando o menino finalmente me liga por vídeo chamada.

— Meus pais ficaram enrolando pra vim, achei que ia ter que dormir lá — ele diz — Acho que vou explodir de tanta comida, comi uns três pedaços de bolo tá ligado

— Comi açaí — digo sorrindo sonsa.

— Mas você jura? — ele pergunta e eu dou risada respondendo que sim.

— Como foi lá? — pergunto.

— Meu amigooo — ele diz fazendo careta — Décima milésima oitava nona vez que cê pergunta isso — ele reclama e eu gargalho.

— E todas as vezes você disse que depois explicava — debocho.

— Foi legal, fiquei jogando com Thiago, comendo e fugindo da doida da irmã dele — ele diz e eu semicerro meus olhos.

— Doida por quê? — pergunto.

— Ela tava muito... carinhosa? — ele fala meio confuso e eu faço cara feia — Mas eu falei que namorava.

— Qual o nome? — pergunto.

— Thaís — ele responde e eu faço um mapeamento mental.

— Todas as Thaíses que eu conheço são uns amores — falo fazendo careta — Ela deve ser uma exceção muito grande.

— Ela é legal e nunca fez isso, hoje ela devia tá doidona só — ele diz — Ignora isso — ele pede.

— Tá bom — e eu suspiro concordando, não tinha muito o que fazer mesmo.

— Vamos jogar Valorant? — ele pergunta e eu o olho estranho, já que a gente não jogava isso desde que as aulas tinham voltado.

— Vamos ué — falo dando risada do menino e revirando os olhos.

xxxxxxxxxx

cólica&preocupações

data comemorativa/feriado preferido de vcs?

| Ano novo, carnaval e São João são meus tudos

A nova contratada| Loud Thurzin Onde histórias criam vida. Descubra agora