BIANCA POV
— Vai Carol, responde aí Carulina — Babi provoca a amiga.
— Sim uai — Voltan diz, fingindo não ligar pro que tinha acabado de responder.
— Eu amooo — falo alto quando Milena e Babi começam a implicar com ela.
— Espera só sua vez Bibi — Mii diz
— Eu não to nem preocupada — fingo desdém.
Nunca menti tanto em uma frase só.
— Claro claro — Voltan diz.
— CARA AQUI SOCORRO MATEI — Babi grita assustada.
— Que susto velho — Mii fala e Babi ri, pedindo desculpa.
— Perguntinha para a senhorita Bianca — ela diz — Mas eu não sei o que perguntar calma, galerinha da ideia aí.
— Chat lembrem que eu amo vocês — brinco dando um sorriso amarelo mesmo sabendo que eles não tão vendo.
— Não era você que não tava preocupada Bibi? — Mii pergunta
— Neeeé, tava na maior marra — Voltan continua.
— Ih gente to lembrada disso não — falo me fazendo de doida.
— Agora não lembra né — Voltan diz.
— Aqui, achei — Babi fala. — Bianca Alves, quando e como você deu seu primeiro beijo?
— Se você deu né — Mii fala
— Sim óbvio, se você deu — Babi fala.
Suspiro relaxando, não tinha sido tão polêmica como eu achei que seria.
— Com 13, no aniversário de uma amiga minha em um infeliz de um verdade ou desafio — respondo.
— Noooó — Babi diz — Eu tenho um ódio de verdade ou desafio cara, sempre me ferro.
— Eu sou mole também viu, dá não também sempre me ferro — digo.
— Pelo menos os dias de glória chegaram né Bibi — Milena fala
— O que é que a Milena tá sabendo e a gente não ein dona Bianca? — Voltan pergunta.
— Boa pergunta visse doido, sei não — digo depois de pensar um pouco.
— Eu to só jogando o verde mas ela ainda me contou nada não, só que ela falou um negócio hoje mais cedo e eu fiquei hmm — Mii explica.
— Depois eu falo depois eu falo — digo pra acabar com o assunto.
— Então tem coisa? — Babi pergunta só pra me atazanar.
— Clipa famíliaaa — Voltan também me zoa.
— Tem cara na guarita — mudo de assunto e dou uma risada baixa, achando graça da situação.
Continuamos brincando e fazendo perguntas que a gente já sabia a resposta mas perguntávamos só pra fazer a outra passar vergonha.
Acabamos não pegando tão pesado nas outras, fizemos mais uma rodada mas as perguntas eram coisas bestas como "tal shipper é real?", só pra darmos risadas.
Mas mesmo assim não aguentamos levar a brincadeira pra um terceiro round, assim que demos o segundo booyah paramos de brincar.
— Misericórdia viu, aguento a pressão dessas brincadeiras não, da até dor de barriga — Voltan diz
— Né isso — concordo.
— Se a gente vai amarelar? A gente já esverdeou, alaranjou, invermelhou e todas as cores possíveis de se imaginar gente. — Babi faz drama pro chat e a gente ri.
— Vou ralar gente, beijosss — me despeço e escuto as meninas dizerem tchau.
Saio do discord e falo com meu irmão pra ele pedir Burgue King pro lanche da tarde, assim que ele assente eu me levanto da cama e dou um abraço nele, indo dessa vez pro quarto do Thur.
— É a Bibi, pode entrar? — pergunto
— Pode sim — ele responde.
Assim que entro vejo ele sentado na cadeira em frente ao mini escritório.
Puxo outra cadeira e me sento do lado dele, o abraçando.
— Tá fazendo o que? — pergunto beijando a bochecha dele.
— Só mexendo no insta, acordei ainda agora tive um sono legal depois de almoçar — ele diz
— Que bebê — aperto as bochechas dele — Tava jogando com as meninas, uma kill uma pergunta acredita?
— Ih meu pivete, deu certo? — ele diz e eu rio, balançando a cabeça em negação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova contratada| Loud Thurzin
FanficOnde Thurzin se apaixona pela nova integrante, a primeira menina da idade dele contratada pela Loud. início: 15 de junho de 2020