Carrego ela nos meus braços até o quarto. Assim que a deito suavemente na cama, volto para fechar a porta.
Apesar das crianças estarem dormindo exaustas, não podemos arriscar sermos surpreendidos.
A visão dela deitada em meus lençóis é arrebatadora. Seus olhos demonstram tanta paixão quanto os meus.
O pensamento de que a única experiência dela foi quando perdeu a virgindade e cabe apenas a mim despertá-la, ensiná-la e mostrar o quanto de prazer sou capaz de fazê-la sentir, me traz uma sensação de poder.
Me aproximo beijando sua boca com dedicação, sugando sua língua. Dou uma leve mordida em seu lábio inferior, o puxando entre meus dentes. Ouvir seus gemidos me acende ainda mais.
Quero ouvi-la novamente clamando meu nome, quase com devoção.
Todas as fantasias que tive em relação a esse momento, não fazem a jus ao que sinto nesse instante. Cada célula minha está concentrada nas sensações do meu corpo e nas que desperto nela.
Desço minhas mãos até seus seios e arfo ao constatar que ela está sem sutiã. Seus bicos estão durinhos de tesão. Meu pau se move dentro das calças, pedindo para ser libertado.
Com o polegar estimulo um deles, enquanto abocanho o outro por cima do vestido. Júlia arqueia as costas, gemendo alto.
Preciso mais.
Preciso sentir sua pele.
Me afasto um pouco e alisando sua coxa macia, pego a barra do vestido e puxo pra cima com a intenção de tirá-lo.
Meio tonto pela adrenalina que corre em minhas veias, percebo que ela fica tensa. Seu corpo se enrijece sob meu toque e ela puxa a barra do vestido pra baixo cruzando as pernas.
Paro na hora e encaro seu rosto corado. Sua boca está entreaberta a procura de ar e seus olhos muito abertos. Seu olhar demonstra constrangimento.
Me afasto um pouco para dar espaço e para acalmar o calor insano que toma conta do meu corpo. Aperto meu pau para aliviar um pouco a pressão. Sento na beirada da cama e pergunto:
- O que foi Júlia, fiz alguma coisa de errado?
Ela está nitidamente envergonhada, talvez insegura. Preciso descobrir qual seu receio para que confie em mim.
Desviando o olhar, me responde simplesmente:
- Não foi nada Arthur, eu só...não sei se devemos fazer isso...
Faço ela sentar a meu lado e olhando profundamente em seus olhos, sou o mais sincero possível:
- Júlia, eu nunca vou forçar nada e vou respeitar seu tempo. Mas precisamos conversar pra fazer isso dar certo. Você precisa me dizer do que tem medo, porque tenho certeza que não estou enganado sobre você me desejar, tanto quanto eu a você.
Digo isso e acaricio seu rosto, esperando que me retribua a sinceridade.
- Arthur, apesar de não saber muito o que fazer, eu já tenho um filho. Meu corpo não é o mesmo de dez anos atrás. Sei que você já deve ter tido muitas mulheres, todas elas lindas e...
Coloco um dedo em seus lábios para interrompê-la. Será que essa mulher não tem a noção do que causa em mim? Não é possível que não enxergue o quanto é linda por dentro e por fora.
Espero que eu consiga fazer com fazer com que acredite em minhas palavras. Quero ela totalmente entregue, sem dúvida nenhuma sobre isso.
Levanto seu queixo fazendo ela me encarar e resolvo expôr o que eu penso para que ela finalmente me entenda:
- Júlia o que eu sinto por você, vai muito além da atração física. Você desperta em mim tantos sentimentos, que eu nem sei por onde começar. Quero ser uma pessoa melhor para você, quero ser um exemplo de homem para seu filho e minha irmã. Quero tomar conta de vocês. Quero conhecer tudo sobre você.
Acaricio seu rosto com o polegar, enquanto continuo o meu discurso:
- Isso que está acontecendo entre nós, tem a ver com a forma que eu me sinto em relação a você. É claro que eu a desejo demais, muito mais que já desejei qualquer outra pessoa. Posso te garantir que nunca senti isso por mulher nenhuma. Desde que te beijei pela primeira vez, nunca mais consegui te tirar da cabeça. Só penso em te ter, te tocar, te sentir...Acredite em mim quando te digo isso Júlia, já perdi noites de sono pensando no seu corpo. E você só pode estar doida se pensa que não é o suficiente pra mim. Porque aos meus olhos, você é gostosa pra caralho.
Ela escuta tudo de olhos fechados, absorvendo cada palavra do que eu disse. E quando os abre, vejo determinação dentro deles.
Naquele momento... com aquela conexão... eu me dei por vencido.
Eu estava literalmente...fodidamente...apaixonado pela minha empregada e absolutamente nada poderia mudar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Indomável (CONCLUÍDA)
RomanceJúlia teve todos os seus sonhos interrompidos por conta de uma gravidez na adolescência.Sem ter onde morar com seu filho, ela vai trabalhar na casa de Arthur. Um homem pedante que deixa claro que despreza a sua origem humilde e não suporta crianças...