Capítulo 26

23.9K 1.6K 99
                                    

Quase não dormi essa noite, pensando em como a minha vida mudaria dali pra frente. Daria uma chance pra mim mesmo.

 Como será que Júlia se encaixaria na minha vida? 

E as crianças?

Era um compromisso em tanto para um solteirão convicto como eu. Gostava da companhia de Júlia e de Miguel. Lisa não podia ser responsabilizada pelos erros dos adultos. Minha vida clamava por essa mudança.

Atendi as crianças porque Júlia ainda estava dormindo. Ia encaminhá-los para a escola e surpreendê-la com o café da manhã na cama. E então eu deitaria a seu lado e enfim a faria minha de fato.

Meu corpo queimava com a expectativa. Sabia que depois que a tocasse, ficaria viciado. A explosão dos sentimentos e das sensações, não me abandonava. Seu cheiro ainda estava em mim.

Queria conversar logo com ela. Como fui correspondido com seus carinhos, estava otimista que poderíamos fazer dar certo.

Júlia apareceu tão linda e com cara de sono. Imaginei com seria maravilhoso acordar a seu lado todos os dias.

Quando as crianças se dispersaram, me aproximei sem resistir ao seu cheiro, às suas curvas. Então ela me empurrou e despejou uma enxurrada de acusações sem ao menos deixar eu me explicar.

Aquela menina doce tinha desaparecido e eu, com meu orgulho ferido, só enxergava uma mulher traiçoeira fazendo seus joguinhos para me ter na mão.

Meu ego me afirmava "Nenhuma mulher presta. Fique longe dessa aí também."

Então me afastei antes de fazer alguma bobagem.

Meu alívio foi que eu nem tive chance de falar sobre minhas intenções com ela. Foi fácil reerguer aquele muro construído a tantos anos atrás e ao qual eu já estava habituado a me esconder atrás.

Os dias que se seguiram, foram uma tortura. Minha mente a repelia, mas meu corpo a desejava a cada segundo. Me afastei o máximo que pude, evitando encontrá-la.

 Vivia com raiva, como uma criança birrenta que não ganhara o presente que havia pedido.

Tentei buscar alívio em mulheres aleatórias nos bares que costumava frequentar, mas estava estragado pra todas elas. Não encontrava nada além de uma satisfação carnal momentânea,  enquanto apenas uma mulher dominava cada parte de mim. Chegava a ser patético.

Mas eu não podia ceder. 

A história da minha vida corria o risco de se repetir e tenho certeza que desta vez, não teria forças para me reerguer.

Como não adiantava ficar afastado e com o pensamento sempre nela, aos poucos fui me acalmando. Mesmo sem conversarmos, sua presença e paciência, aquietavam minha alma.

Passava bons momentos em casa com as crianças que antes eu repudiava, e agora me traziam alegria. Eram momentos onde eu recarregava as energias dos dias estressantes na empresa. 

Apenas quando estava muito próximo da Júlia, eu sentia toda aquela tensão sexual que me desconcertava. Então eu saia de perto o mais rápido possível para não ter que lidar com uma nova rejeição.

Fechei uma parceria com um ex-colega de faculdade e parceiro dos bares que comparecia com frequência. Como ambos éramos homens de negócios, o contrato teria validade de um ano e depois pensaríamos se seria renovado.

Pelos anos de amizade, achei desnecessário formalizarmos no escritório e o chamei para um almoço no meu apartamento mesmo.

Fui avisar Júlia que não precisava se preocupar com a comida e, como não a encontrei na cozinha, fui a seu quarto batendo levemente na porta. Não obtive resposta e acabei a abrindo num súbito movimento.

Ela estava saindo do banho e vestia apenas roupa íntima. Meu pau reagiu na hora, minha respiração se alterou e um impulso incontrolável de tocá-la, toma conta de mim. 

Ela permaneceu imóvel, me olhando sem ao menos tentar se cobrir. O que era um convite pra eu me aproximar.

A atração que sinto me empurra pra dentro do quarto, mas me contenho lembrando das suas acusações. 

Sinto raiva de mim mesmo por quase ter cedido ao impulso. Para relaxar e descontrair um pouco, decido pegar um vinho para compartilhar com meu amigo e tirar um pouco aquela mulher da minha cabeça.

Somos surpreendidos pelo barulho de louça quebrando e quando olho pra Júlia, ela está totalmente alterada, como nunca tinha visto. Quase em pânico.

Descubro que ela e Flávio se conheciam e isso me intriga muito. O que mais me incomodou, foi ver o olhar malicioso que ele lançou sobre ela e a maneira degradante que a tratou. Ela demonstra que ficou muito afetada, mas não reage. 

Diferente de como agiu comigo.

Precisava descobrir o que houve entre os dois.















Meu Chefe Indomável (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora