Sentada em meu escritório, aguardando, enquanto meu contador me passava à balança comercial da última semana, eu namorava a aliança em meu dedo, totalmente dispersa do assunto em questão. Na parede o meu relógio cuco anuncio as 17:00hrs e eu me apressei em levantar e começar a arrumar as minhas coisas.
— Olha só, Leonard! Você fez um ótimo trabalho e pode deixar que eu vou checar tudo amanhã, mas por hoje eu estou exausta!
Dispensei-o antes mesmo que ele pudesse abrir a boca, recolhi minha bolsa e as chaves do carro e deixei a minha sala, tomei o elevador e na entrada, entreguei minhas chaves ao manobrista que foi buscar o meu carro.
Eu só queria ir pra casa, apanhar uma muda de roupas e seguir para a casa de Josh.
— Oh, droga! — esbocei ao assumir a direção do carro e reconhecer no banco do carona um embrulho, onde continha uma camisa e boné autografados por todo o time de beisebol de Nova York para o filho da minha cunhada, ser uma das patrocinadoras do time tinha facilitado pra que minha assistente conseguisse o presente, que me lembrava que eu tinha marcado um jantar com a família.
Dei partida no carrinho e no caminho, acionei o número de Josh pelo Bluetooth. Onde eu estava com a cabeça? E para minha mais completa falta de sorte, Josh não me atendeu. Tudo bem! Eu tentaria de novo, quando chegasse a casa. Meu marido não podia ser um homem assim tão inacessível!
Decidi relaxar, liguei o som do carro e deixei que o ritmo de Cindy Lauper me embalasse até chegar a casa.
Tomei o cuidado de seguir pela nossa "entrada secreta" aos fundos e estacionei meu carro ao lado do de Tom, seguindo para dentro com o presente de August em minhas mãos.
— Boa noite, família! — já entrei anunciando a minha chegada, antes mesmo de vê-los
— Boa noite! — Christina me cumprimentou sorrindo. — Este é August, meu filho lindo.
Ela mostrou o menino que logo ficou de pé e me olhou, seus cabelos lisos muito bem cortados, olhos verdes expressivos e um sorriso curioso sobre a minha pessoa.
— Oi! — ele abanou a mão para mim.
— Olá! — Emendei sorrindo e estendi o pacote pra ele
— Presente?! — Ele correu para receber. — Obrigado!
— Obrigada, Evellyn! — Christina também agradeceu vendo o menino abrir a embalagem.
August ficou tão feliz que ria sem parar, maravilhado com a camisa do Yankees toda autografada.
— Me chama de Eve! — acrescentei e dei um beijo na testa do pequeno. — Cadê o Tom?
— No banho... E já tem um tempinho! — disse ela.
— Tudo bem! Vou esperar ele aqui embaixo. Você sabe o que ele pediu para o jantar.
— Tessa está fazendo o jantar. Espero que não se incomode em ter indicado o cardápio. — Comentou Chris.
— Chegou a minha esposa. — escutei a voz de Josh.
— Joshua? — estranhei ver meu marido ali. — Eu ia ligar pra você, Amor! — me voltei para Chris. — Sinta-se aqui como se estivesse em casa! — emendei e fui abraçar Josh!
— Eu estava com saudades.
— Também. — Ele me beijou saudoso. — Amanhã terá que ir ao meu apartamento. O distraído aqui esqueceu uma muda de roupa.
— Tudo bem! — dei de ombros. — Eu percebi que está usando a camisa do Tom
— É... É de seu irmão. — Ele fechou o braço e quase esgarçou as mangas. — Definitivamente tenho mais músculos que seu irmão
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINO TRATO
Roman d'amourJoshua Grant e Evellyn Kavanaugh, dois empresários destemidos que apostam todas as suas fichas no poder e na sedução. O que começou com uma atração terminou em um romance para lá de fino TRATO, tanto no amor como nos negócios.