EVELLYN KAVANAUGH - 50

373 49 1
                                    

Evellyn Kavanaugh

Eu não sei o que tinha acontecido naqueles breves instantes em que Josh e Tom saíram, mas os dois tinham voltado bem estranhos. Resolvi não apertá-los pra saber a razão, mas algo me dizia que tinha coisa errada. Eu só não sabia o que meu marido e meu irmão estavam me escondendo.

Terminamos o nosso almoço e Josh foi comigo escolher o vestido para o evento da noite, mas ele estava totalmente disperso e tentando esconder a tensão.

— Estou pensando em passar uma semana aqui!- comentei com Josh, enquanto provava o vestido vinho que eu havia escolhido, era um modelo vinho, longo com fenda na perna.

Josh descruzou os braços observando meu vestido, torceu a boca por um instante.

— Eu preciso voltar de qualquer jeito no Domingo... Tenho que finalizar com Simon e... — pensou ele. - Se ficar, talvez eu vá direto para São Francisco.

— Eu tenho me sentido fraca. Estou realmente precisando relaxar um pouco. Vou pedir a Chris que me empreste a casa. — me voltei pra ele. — Acho que ficou um pouco apertado. —observei me referindo ao vestido- Estranho! Eu sempre escolhi as coisas no olho

— Pegue um número maior... Apesar de não ter gostado desta cor. — ele torceu a boca desgostosa. — Porque não o preto?

Apanhei o preto e coloquei junto ao corpo, o modelo era parecido mas, ele tinha um decote maior,retirei o que eu usava, pendurando-o e rapidamente, vesti o preto.

— Perfeito! O que achou?

— Hum! — ele olhou sem dizer muita coisa. — E o Bege, creme? O Branco...

— Me dá o bege! — estendi a mão pra ele. A situação era engraçada porque estávamos dentro do provador da loja.

Josh se levantou estendendo o bege, ele deu um sorrisinho maroto voltando a se sentar.

— Eu particularmente, preferi o vinho.

— Eve! Aquilo é um escândalo! — disse ele fechando a cara.

O detalhe é que eu estava louca para provocá-lo, com essa história de entrar separados para promover a nossa solteirice diante dos jornalistas na entrada do evento.

Provei o vestido bege e sorri feliz pelo resultado.

— Uau, lindo! Eu gostei desse.

— Exagerado... O brando deve ficar melhor. — ele cruzou os braços novamente olhando para as minhas curvas.

— Eu odiei o branco. Vou levar o bege.

Ele soltou o ar com força pela boca revirando os olhos e se levantou.

— Vestido escolhido? — Ele olhou para os meus pés. — Sapatos?

— Quer escolher? — indaguei rindo.

— Deixa comigo... — ele me deu um beijo e saiu do provador.

Troquei o vestido pela minha roupa e aguardei meu marido voltar ao provador.

— Então?

— Por sorte temos o da cor do vestido. — ele ergueu os saltos de bico fino.

Sorri e me sentei, estirando os pés pra ele.

Joshua se sentou a minha frente apanhando o meu pé e calçou o primeiro, depois foi à vez do outro. Aquelas mão na minha panturrilha me deixaram excitada.

— Eu adoro o seu toque, meu amor!

— Esses olhos quando brilham... — ele fez uma careta de quem sabia o que vinha depois. — É um perigo. — ele apontou para os meus pés. — Então?

— Você tem ótimo gosto! — eu acarinhei seu rosto. — Pena que não possa fazer estripulias com você aqui.

— Seria deixar todas aquelas moças alvoroçado e invadir o provador para tentar arrancar uma casquinha. — ele riu gostosamente. — Precisamos ir para o apartamento... — ele puxou o ar com força. — Quero dormir um pouco e você precisa ir com Chris para o salão.

— Vamos! Você está realmente precisando relaxar um pouco. Não pense que não notei esse vinco na sua testa.

— Esse vinco é quando estou cansado, nada mais que isso. — Ele puxou meus pés e tirou os sapatos.

— Sei! — dei de ombros e levantei, calçando minhas sapatilhas. — Vamos pra casa

Saímos do provador e Josh estendeu os sapatos para a vendedora que os apanhou contente e eu estendi o vestido.

— Vamos levar o Bege e o Branco. — ele disse estendendo o cartão de crédito.

— Deseja algo mais? — a moça perguntou. — Clush? —Josh olhou para mim.

— Não! Por hoje basta.

— Duas Clush... Que combine com os vestidos... — ele deu uma olhada na loja rapidamente. — E aqueles sapatos preto com branco. Gostei da clush que está combinando.

— Muito bem. — A moça sorriu feliz, pois com certeza sua comissão desta semana seria generosa.

— Acho que podemos ir agora, não é?

— Claro... — ele sorriu pegando as sacolas depois de guardar o cartão de crédito.

— Você já viu o efeito que causa nas mulheres?

— Já viu o que você causa nos homens? — ele olhou para mim assim que saímos na calçada. — Pare de rebolar! — ele disse enérgico e sorriu de lado.

— Eu não estou rebolando! — protestei.

Joshua olhou para o meu quadril.

— Está rebolando! — ele disse cantarolando fazendo sinal para um táxi.

— Bobo! — ri e enlacei meu braço ao seu.

Joshua abriu a porta do táxi para mim e esperou que entrasse e logo entrou se sentando ao meu lado.

— Chegando ao apartamento vou cair naquela cama e dormir um pouco.

— Quer uma massagem pra ajudar a relaxar? — Sugeri e pousei a cabeça em seu ombro.

— Não precisa! — ele bocejou. — Ou vocês duas vão chegar atrasadas no salão. Chris marcou com tanto carinho.

Ele descansou a cabeça na minha entrelaçando os dedos nos meus e segurou firme.

— Já pensou se vão deixar os cabelos soltos ou presos? — ele perguntou baixo.

— Acho que vou aderir a um coque trabalhado.

— Vai ficar linda! — ele beijou meus cabelos demoradamente. — Te amo, Eve! Muito!!!

— Eu também te amo muito Joshua Grant.

— Minha Senhora! — ele me olhou e sorriu feliz e apaixonado. — Sra. Grant! — E ele me beijou apaixonado.

FINO TRATOOnde histórias criam vida. Descubra agora