Na manhã seguinte depois do café da manhã, tive que sair escondido no banco de trás do carro de Evellyn, o bom que deitei a cabeça em seu colo e fiquei olhando para ela enquanto saiamos do local. Apanhei uma mecha de cabelo dela que riu puxando o cabelo da minha mão e mandando que eu me comportasse. Mas era difícil, pois enfiei o nariz na sua barriga e seu baixo ventre.
— Não vejo à hora de termos um carro com GPS, onde ele vá sozinho... Sem um motorista. — Toquei seu seio por baixo do blazer que ela usava.
— Você adora me provocar, não é, Josh? — ela entreabriu as pernas.
— Não chego aí! — ele disse rindo malicioso. — Não esqueça que hoje você vai para o meu apartamento.
— Eu sei, Amor! — Eve riu. — Eu até vim de saia para facilitar a sua vida, mas já que você não vai chegar aí... — ela fechou as pernas.
— Malvada! — beijei novamente seu baixo ventre e me sentei assim que o motorista pegou alto estrada. — Me avise quando estiver para sair, vou mandar o Helicóptero ir te buscar.
— Tudo bem! — ela voltou o rosto pra mim e me beijou suavemente o pescoço
Não demorou muito para o motorista sair há alto estrada e entrar num estacionamento onde Hary estava me esperando, dei um beijo gostoso em Eve e desejei um ótimo dia para ela, saltei entrando rapidamente no meu Jaguar.
— Obrigado, Hary! — Agradeci por ele estar lá pontualmente.
Seguimos para meu apartamento, tomei um banho rápido, me arrumei e fui trabalhar.
A manhã foi tranqüila e cheia ao mesmo tempo, Hestan e eu resolvemos tirar um tempo e almoçar descentemente em um restaurante próximo. Sentamos-nos e passamos a conversar sobre Simon.
— Sei que as coisas estão difíceis para Simon. Mas não vou correr atrás dele. — comentei levando um pedaço do frango a boca.
— Não tem medo que ele venda para o primeiro que o procurar? — Hestan me encarava preocupado.
Larguei os talheres e olhei para o meu amigo.
— Sabe que não vou comprar a empresa para se juntar ao grupo Grant, correto?
— E vai se juntar ao grupo KAVAN. — ele comentou torcendo a boca.
— Na verdade vamos criar uma nova empresa. Uma que seja minha e de Eve...
— Ela sabe disso? — Hestan ergueu uma das sobrancelhas.
— É! Eu acho que sim.
Começamos a rir e ele parou instantaneamente.
— Acho que temos problemas. — ele apontou para o meu lado.
Eve e Eliza estavam se sentando na terceira mesa ao nosso lado, encarei meu amigo.
— Temos problemas! — e voltamos a rir chamando a atenção das duas.
Eliza logo deu um jeito de se levantar puxando Evellyn para a nossa mesa.
— Eliza! Evellyn! — me levantei e Hestan também. — Este é meu braço direito, Hestan Jones.
— Prazer em conhecê-las. — Hestan cumprimentou as duas. — Porque não se senta conosco?
— Será um prazer! — Eliza afirmou e já foi estendendo a mão pra que eu beijasse o dorso.
— Acho que eu não poderia negar nem se quisesse muito! — Eve riu. — Eliza está encantada com o seu cavalheirismo, Sr Grant!- ela emendou cinicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINO TRATO
Lãng mạnJoshua Grant e Evellyn Kavanaugh, dois empresários destemidos que apostam todas as suas fichas no poder e na sedução. O que começou com uma atração terminou em um romance para lá de fino TRATO, tanto no amor como nos negócios.