Joshua Grant
Deixamos o hospital e seguimos direto para o apartamento. Durante a ida mandei a lista do que Evellyn queria para comer e mais algumas coisas para ter na dispensa, já que teríamos que comer mais saudável.
Entramos no apartamento e seguimos direto para o quarto, era hora de descansar um pouco, pois estávamos vivendo muitas emoções nos últimos tempos.
Evellyn dormiu rapidamente enquanto eu fiquei olhando para ela e acariciando sua barriga deitado ao seu lado até que consegui pegar no sono.
Acordei sentindo Eve se mexer na cama, e era incrível, era acordar e não conseguir mais ficar na cama.
Levantei-me e a cobri para não sentir frio. Fui ao banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes e saí do quarto com os sapatos em mãos.
— Demoraram mais do que imaginei. — Hary disse a me ver entrar na cozinha. — Aconteceu alguma coisa?
— Aconteceu... — disse colocando os sapatos. — Eve está grávida.
Hary espalmou as mãos na pedra de mármore e respirou fundo.
— Isso é uma surpresa em tanto.
— Não é! E você já sabia por que comentei. — sorri para ele.
— É verdade... Mesmo assim é uma boa notícia. — Hary sorriu e veio me dar um abraço. — Meus parabéns! Que venha com muita saúde.
— Obrigado, Hary! Obrigado. — Nos abraçamos apertado. — Thomas, Christina e o pequeno August estão vindo para cá... Teremos noite da pizza. O quarto de hospedes está arrumado?
-— Sempre esteve.
— Hary! Precisamos de uma empregada que cozinhe e uma que arrume o apartamento.
—- Grandes mudanças... Logo teremos uma babá também.
Rimos ao perceber como as nossas vidas estão mudando, peguei a minha carteira e enfiei no bolso.
Se Evellyn acordar e perguntar sobre mim, diga que saí para comprar algumas coisas.
— Pode deixar. — Hary acenou para mim.
Deixei o meu apartamento e segui para a garagem, olhei para todos aqueles carros e resolvi sair com o Audi A5 branco que havia comprado há alguns dias, assim não chamaria a atenção.
Após algumas quadras entrei ao shopping, a neve caia pesada sobre Nova York. Deixei o carro no estacionamento e entrei no estabelecimento comercial, estava a procura de um lido presente para minha esposa e para o meu filho.
Parei diante de uma joalheria, normalmente ligaria para um conhecido e mandaria levar tudo para o apartamento, mas como era um presente, tinha que ter um ar de surpresa. Entrei.
— Boa noite! — disse a vendedora. — Procuro uma jóia exclusiva para minha esposa. Estamos grávidos e eu quero presenteá-la.
— Por favor, sente-se! Vou ver o que temos de exclusivo. — A vendedora sorriu e foi em busca do presente.
Fiquei quase uma hora escolhendo o que levaria para Eve, por fim escolhi um conjunto de colar e brincos, e para o meu filho uma pulseira em ouro para gravar o nome dele ou dela. Paguei enquanto era embrulhado para presente e saí agradecido.
Segui pelo shopping fazendo compras, até sapatinhos e roupinha eu tinha comprado. passei na floricultura, comprei rosas vermelhas e segui para o apartamento.
Desci no andar dos quartos, passei pela porta secreta e deixei tudo num dos quartos de hospedes, depois voltaria para apanhar o presente de Eve, apenas fiquei segurando as rosas e uma caixa quadrada com uma surpresa para Thomas, iria fazer uma pegadinha com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINO TRATO
RomanceJoshua Grant e Evellyn Kavanaugh, dois empresários destemidos que apostam todas as suas fichas no poder e na sedução. O que começou com uma atração terminou em um romance para lá de fino TRATO, tanto no amor como nos negócios.