Acordei sentindo Eve se mexer do meu lado, abri os olhos lentamente para me acostumar com a claridade, pois ontem estava tão cansado que me esqueci de baixar as cortinas anti-claridade, aquela bunda encostou ao meu pau e eu não resisti, pincelei meu pau em sua fendinha e a acordei com uma estocada leve, aproveitando aquela bucetinha molhada.
— Bom dia! — disse em seu ouvido, levando as mãos por baixo da camiseta e tocando em seu seio.
— Ótimo dia! — ela sibilou.
Passei a meter devagar, sentindo escorregar com facilidade dentro dela, apertando seu mamilo com as pontas dos dedos a provocando.
— Vai mais forte, tesão!
Passei a meter com mais vontade, erguendo as suas pernas para ter livre acesso por trás.
Eve gemeu alto sentindo o meu fogo por ela, meu desejo, ficando mais duro a cada estocada, ela gozou e eu gozei com ela, sentindo me apertar e sugar-me para dentro dela. Grunhi alto atrás dela inundando-a com meu gozo, desabei ao seu lado a apertando em meus braços.
— Delicia!!! Há! — soltei ofegante.
— Só pra você saber... Eu adorei ser acordada assim.
— Vou te acordar todos os dias deste jeito. — beijei seu rosto. — Vamos tomar um banho gostoso?
— Vamos lá! Temos de trabalhar! — ela esboçou preguiçosa.
— É... Temos... — eu a beijei mais uma vez e me levantei, puxando-a. — Vamos preguiçosa... Temos de ser exemplo para nossos funcionários! — dei risada e a peguei no colo.
— Que graça tem mandar em todo mundo, se eu não puder chegar atrasada
— Você pode chegar atrasada. Há coloquei de pé no piso do banheiro.
— E você também! — ela esboçou me beijando suave
— Não tenho o costume, mas por você farei isso. — rimos e eu abri o registro do chuveiro para esquentar a água.
— Eu quero viajar com você pro Caribe. A nossa lua-de-mel foi tão corrida. Precisamos fazer isso direito!
A olhei e concordei.
— Merecemos isso. — sorri e peguei em seu rosto dando um beijo gostoso. — Vou deixar em suas mãos para escolher o lugar, os dias e quando viajamos.
— Maravilha! — ela deu dois pulinhos.
Ela me fazia rir como mais ninguém fazia. Há coloquei debaixo D'água espalmando as mãos na parede e a beijando.
— Veja um lugar onde eu possa nadar pelado com você.
— Isso vai ser maravilhoso! — ela exclamou acarinhando meu rosto. — Você me completa, sabia?
— Te completo? — disse manhoso, beijando sua boca. — O que mais?
— Me faz feliz... — ela mordiscou meu lábio. — Me inebria!
Deslizei a mão de seu pescoço até sua cintura e a beijei cheio de luxuria.
— Não tem ciúmes?
— Você não me dá motivos pra ter ciúmes!
Sorri malicioso para ela.
— E porque joga a sua amiga para mim?
— Tá, eu confesso! — ela deu de ombros. — Eu fiz de propósito pra ver como você reagia. Eu sou uma pessoa horrível! — ela fez um bico.
— Menina malvada... — a virei de costas para mim. — Acho que me deu uma vontade de te castigar. — beijei seu ombro e procurei seu anu com os dedos, enfiando o dedo do meio nela.
— Castigo é? Sei! — ela riu. — Sei bem o que você está fazendo!
— Posso? — pedi permissão para me enterrar naquele buraquinho.
— Deve, amor!
Espalmei as mãos em sua bunda, apertei meu pau na mão forçando a minha entrada em seu ânus, Sibilei entre os dentes enfiando a cabeça. Ouvi Eve gemer de dor e prazer, contraindo a musculatura.
— Caralho! — grunhi sentindo aquele aperto. — Relaxa! relaxa, amor!
— Você é grande! — ela gemeu sofrida
— Não sou não! — disse ofegante, passando a meter devagar, enterrando lentamente. — Há! Que delicia...
Eve levou a mão a minha nuca e com a outra, guiou a minha para o seu clitóris, me induzindo a masturbá-la.
—Vai mais forte!
Passei a meter com vontade, brincando com meus dedos em seu clitóris, fazendo movimentos circulares, estimulando e a fazendo rebolar.
Eve gemia alto e se movia ousada numa dança erótica, estoquei meu dedo em sua buceta e passei a meter meus dedos e meu pau.
Eve estremeceu e gozou deliciosamente, meti com vontade e gozei com ela, sentindo meu pau ser massageado.
— Isso, Josh!
Grunhi me deliciando com o prazer que ela me proporcionava, me esvaindo por completo.
— Como foi gostoso. — escorreguei para fora dela.
— Você é meu gostoso!
— Todo seu! — a virei para mim e a beijei. — Vamos terminar de tomar esse banho e ir tomar o café da manhã. Sinto o cheiro de waffes...
— Eu adoro waffles!
— Com morango e calda de chocolate... Ou com manteiga derretida?
Lavei o meu pau enquanto Eve analizava os meus movimentos.
— Cho-co-la-te!!! — ela separou as sílabas cantarolando
Dei risada me fazendo imaginar ela lambuzada com calda de chocolate. Cocei a nuca afastando os pensamentos sexuais.
— Melhor eu sair... — abri o outro chuveiro para tirar a espuma do corpo.
— Eu sei o que você pensou.
— Outra hora realizarei meu desejo. — apanhei a toalha e saí fechando o registro para me secar.
Dez minutos depois estava arrumado, com minha roupa social e abrindo o closet de Evellyn assim que ela deixou o banho.
- Este é o seu closet, tomei o cuidado para deixar ele completo. O que não gostar, pode ligar para Dakota, ela trocará para o que quiser.
— Vamos ver se o meu marido conhece os meus gostos!
— Eu ainda estou conhecendo. — Parei diante da porta do closet e observei ela vasculhar as roupas sociais, langeris e sapatos.
— Amei os sapatos! — ela esboçou, escolhendo um tailleur preto.
— Preto? — Entrei para dar uma olhada. — Porque não... — apanhei um vestido tubinho azul marinho com detalhes em vermelho e branco. — este... Deixa seu colo a mostra... Pode usar um colar... — ele abriu uma gaveta de jóias, puxando o colar com pingente meio lua em prata.
— Brincos? — ela perguntou em tom de dúvida. — Você pensou em tudo?
— Escolha! — abri outra gaveta. — Não deixaria de pensar.
— Sabe por que me apaixonei por você?
— Porque eu sou seu príncipe encantado? — dei risada de mim mesmo.
— Não mesmo! — ela riu. — Porque eu admiro muito a sua tenacidade
— Há! Eve! — me senti o homem mais sortudo do mundo. — Te amo tanto, tanto!
— Se continuar se declarando pra mim, não vamos sair daqui hoje.
Dei risada me aproximando dela, segurei o seu queixo e a beijei demoradamente.
— Vou te esperar na cozinha. Se arrume... — dei outro beijo. — Maquiagem. — Mostrei uma mala prata. Tem tudo que precisa nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINO TRATO
RomanceJoshua Grant e Evellyn Kavanaugh, dois empresários destemidos que apostam todas as suas fichas no poder e na sedução. O que começou com uma atração terminou em um romance para lá de fino TRATO, tanto no amor como nos negócios.