JOSHUA GRANT - 49

407 49 1
                                    

Josh Grant

Acordamos com o celular de Eve tocando, me sentei na cama esfregando os olhos e olhando para o relógio, tínhamos dormido até que algumas horas.

— Quem é? — perguntei ainda sonolento para Eve.

— É a Chris, mandou uma mensagem! Ela e o Tom estão na Champs-Elysees! Estão nos chamando pra almoçar. Quer ir?

— Camps-Elysees? — me voltei para Eve. — Claro! Assim aproveitamos e vemos alguns vestidos lindos para usar na Boda... — Me levantei indo para o banheiro.

— Aproveitamos e compramos o presente do (?)

— Perfeito! — concordei com ela e fui tomar um banho rápido para acordar o corpo e a mente. — Pode pegar a minha toalha na mala?

— Um instante, amor! — segui para o chuveiro e Eve foi buscar minha toalha na mala.

Eve voltou logo em seguida, completamente nua e com as nossas toalhas em mãos, colocou nos ganchos e entrou comigo no Box. Tive que rir, pois aquele Box não era como o nosso, era bem menos e tínhamos que tomar cuidado para não nos acotovelarmos.

— Sempre bem juntinhos! — A abracei.

— O que é ótimo!

— Ficar apertando com você num box de banheiro. — dei risada e a beijei. — Isso não vai dar certo

— Na verdade, isso vai dar muito certo

— Me conte mais sobre seus pensamentos furtivos! — deslizei as mãos por seu corpo sentindo a água rolar em sua pele.

— Pensamentos furtivos? — Eve riu e me beijou. — Sabe, uma vez eu vi você numa festa... — ela beijou meu pescoço. — Você estava totalmente informal, de calça jeans e jaqueta de couro. Você saiu de lá com uma ruiva e eu pensei "Essa garota vai se divertir muito hoje... que garota de sorte!"

— Então ficava de olho em mim em festas? — Ela concordou com um aceno de cabeça e rimos. — Quem tem mais sorte, ela ou você que se casou comigo?

— Não em festas... Naquela festa! Você estava tão sexy...

Então eu fiquei imaginando as estripulias que você ia fazer com ela.

— Bem! E eu fiz com muito prazer. — dei risada ao levar um beliscão na cintura. — Aí! Essa doeu!

— Eu estava excitada aquela noite. E eu fiquei imaginando... O Grant vai prensá-la contra uma parede e vai comer essa ruivinha de pé. Acho que foi a primeira vez que eu tive tesão pensando em você. Ainda que com outra mulher

— Assim? — A encostei na parede fria do Box, ergui uma de suas pernas e a estoquei.

— Bem assim! — Eve gemeu — Aquela ruiva podia ser eu.

— Podia! Porque não veio se apresentar? — estoquei com avidez mais uma vez.

— Eu não sou tão ousada. Foi uma semana antes daquele nosso encontro

Sorri para ela e passei a meter com vontade até gozarmos juntos, depois tomamos um bom banho gostoso e saímos para nos vestir e seguir para o endereço onde Tom e Chris estavam.

Eve estava linda quando descemos para apanhar um táxi em frente ao prédio, cabelos soltos ondulados, usando um vestido creme até os joelhos com botões a frente, usando um salto preto com fitas creme adornando seus tornozelos.

Coloquei os óculos escuros me sentindo o homem mais sortudo do mundo ao ter Evellyn como minha esposa e ao meu lado, me casaria com ela mil vezes se fosse necessário.

FINO TRATOOnde histórias criam vida. Descubra agora