Sentimentos nem sempre são fáceis de decifrar, acabo de descobrir isso de forma inusitada.
Lembro de ter visto Lorena pela primeira vez e ter me encantado por seu jeito e por sua beleza. Lorena é uma mulher linda, seus olhos são tão cheios de tranquilidade feito uma noite de verão, sua pele morena é inebriante de forma a me deixar perdidamente tentado a tocá-la, seus lábios — Os mais irresistíveis que já conheci — são também os mais doces que já provei. Lorena Medeiros é tudo o que eu já quis um dia, tudo o que qualquer homem poderia querer.
Não consigo tirar meus olhos dela, nem penso direito quando me deparo com sua presença tão marcante. Nossa ligação é diferente, vem do mais profundo de nós, não sei onde tudo isso pode dar, mas posso imaginar que talvez eu me apaixone por ela, não seria mais tão absurdo se acontecesse, também teríamos aprovação das pessoas que mais me importam, mas Lorena me deixou claro o seu medo em relação ao amor, talvez isso a impeça de se entregar ao sentimento que nos cerca. Para conquistá-la, seria preciso muito mais que beijos e carícias, Lorena precisa de palavras seguras, de um amor certo e completo, não tenho certeza de que posso ser tão bom assim, não sei se consigo mudar meus planos só para encaixá-la neles.
E como ficar longe depois de provar do seu carinho, dos seus lábios e da sua ternura?
Maycon se estica no banco de trás, totalmente rendido ao sono, Lorena parece cansada também, noto seu esforço em não fechar os olhos e acabar dormindo como o sobrinho.
— Obrigada por levá-lo para passear, ele não parou de falar sobre isso a semana inteira. — Sorrio para ela.
— Eu percebi que ele estava muito empolgado, demos algumas voltas pela redondeza, ele não quis ir para outro lugar, só ficar dentro do carro. Acho que ele vai ser um piloto de corrida, no mínimo. — Lorena ri baixinho, divido meu olhar entre ela e a estrada. — Não precisa me agradecer, Maycon é um ótimo companheiro, acho que já estamos apegados um ao outro.
Lorena se move um pouco desconfortável e o sorriso some do seu rosto, dando lugar a preocupação.
— Tudo bem? — Diminuo a velocidade para dar mais atenção a ela.
— Tudo... É só que... — Ouço seu suspiro. — Ele gosta muito de você, eu sei que um dia você vai precisar se afastar, e eu tenho medo que ele sofra.
Fico em silêncio outra vez, não tenho o que dizer, ou só não sei. Lorena também se cala, e permanecemos assim até chegarmos em sua casa. Soltamos o cinto ao mesmo tempo, e então seus olhos me encontram.
— Obrigada pelo dia de hoje, foi muito bom.
Encaro seus olhos e toco sua bochecha acariciando a pele.
— O dia foi ótimo pra mim também, gostaria que fizesse isso mais vezes. — Sua mão toca a minha, e um pequeno sorriso brota em seus lábios. — Posso vir te buscar sempre que quiser, é só me ligar e eu venho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes De Desistir
Romance"Uma leitura leve e marcante, com personagens queridos que vão conquistar seu coração." Lorena Medeiros é uma jovem que carrega consigo grandes responsabilidades. Desde a dolorosa morte de sua irmã, Lorena se tornou responsável pelo pequeno Maycon...