C A P Í T U L O 40

649 71 2
                                    

																		Não me lembro de ter sonhado com um dia como esse, mas estou certo de que um sonho não chegaria nem perto de se igualar com o que estou sentindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não me lembro de ter sonhado com um dia como esse, mas estou certo de que um sonho não chegaria nem perto de se igualar com o que estou sentindo.

Sentado diante da mesa do café, fico preso em pensamentos, lembrando da primeira vez que conheci a mulher mais linda que já havia visto. Lorena estava com o seu uniforme do trabalho, cabelos presos em um rabo alto com alguns fios soltos emoldurando seu rosto, mantinha um sorriso lindo e arrebatador nos lábios enquanto dançava ao lado do meu avô, foi como conhecer um anjo e estar dentro de um paraíso só nosso, eu só ainda não tinha me dado conta de que estava me apaixonando, que algo começou a crescer em mim de maneira a me fazer mover céus e terras para tê-la por perto. Não foi só pelo meu avô, foi por mim também, e só agora tenho coragem de admitir, porque de alguma forma eu sempre soube que precisava da sua presença ao meu lado, agora tudo se encaixa, deixando mais evidente a verdade que sempre mantive bem guardada dentro de mim.

- Nervoso? - Meu avô pergunta enquanto Laís empurra a cadeira.

- Bom dia, senhor Gustavo!!

- Um pouco, vô! Bom dia, Laís!!

- Está até suando. Fique pasmo, mas me lembro bem de como é a sensação, o dia em que me casei com sua avó, foi de longe o mais agonizante... Isso antes da cerimônia. Vai entender quando Lorena estiver caminhando até você. Todo o nervosismo vai embora quando se der conta das coisas maravilhosas que ainda terão para viver!!

- E como posso pular pra essa parte? - Ele ri baixinho. - Não a vejo desde ontem, minha mãe disse que não podíamos dormir juntos uma noite antes de nos casarmos. Nunca ouvi isso na vida, vô!!

- Não se preocupe, terá tempo o suficiente para dormir ao lado dela. Sua mãe a levou daqui bem cedo, Mirian foi junto depois de Lorena quase implorar.

É divertido imaginar a cena, conheço muito bem Lorena para desenhar em minha mente exatamente as expressões que utilizou. Confesso que minha mãe tem enlouquecido a todos nós, mas fico feliz em saber que ela se importa e que estará comigo no momento mais importante da minha vida.

Pouco antes das dez, Maycon se levanta com toda a euforia que há dentro dele, o jardim já está parcialmente decorado, há muitas cadeiras e algumas mesas, não convidamos muita gente, só os mais próximos e suas famílias. Estamos nós dois observando os profissionais andando de um lado para o outro com arranjos e toalhas nas mãos.

- A tia Lorena não me deixou ver o vestido dela, tio!! - Maycon resmunga como se estivesse bravo.

- Ela quer nos fazer uma surpresa, aposto que sua tia ficará linda vestida de noiva, não acha?

- Sim, minha tia é muito bonita, igual minha mãe era...

- Tenho certeza que sim!!

Com as mãos em seus ombros, conduzo-o para que sente comigo em um dos sofás.

Antes De DesistirOnde histórias criam vida. Descubra agora