C A P Í T U L O 41

622 69 3
                                    

																		Foi preciso seis letras e muito amor para dar inicio à realização de um sonho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi preciso seis letras e muito amor para dar inicio à realização de um sonho. A palavra 'Aceito' nunca pareceu tão importante para mim quanto agora. Fiquei diante de pessoas que torciam por nós e que de alguma forma se tornaram testemunhas da nossa união perfeita,  agora tenho a plena certeza de que tomamos a decisão certa, não era preciso esperar mais, criamos o nosso próprio tempo e talvez seja isso que o torne ainda mais especial.

Tivemos que abraçar muitas pessoas e receber felicitações, meus pés estavam doloridos pelo sapato de salto alto e foi preciso me esconder atrás de uma pilastra para retirá-los, se Regina me visse, com toda a certeza deixaria escapar um dos seus gritinhos histéricos.

—  Lorena, o que está fazendo aí atrás? —  Gustavo me olha como se eu fosse uma estranha. —  Tirando os sapatos escondida da minha mãe? Sabe que ela vai fazer você colocar de novo, não é?

—  Ela nem vai perceber, o vestido é muito longo. —   Gustavo começa a rir, mas não entendo muito bem o motivo.

—  Lorena você perdeu quase meio metro de altura sem esse salto, acha mesmo que ninguém vai perceber?

—  Ah, olha só?! —  Cruzo os braços e observo o seu ataque de riso. —  Temos uma hora de casados e acabei de descobrir que meu marido gosta de fazer piadinhas.

—  Será que você pode repetir isso aí? —  Gustavo se recompõe e me olha com seu sorriso destruidor de neurônios.

—  Repetir o quê? Que você gosta de piadinhas?

—  Não!! —  Responde negando com a cabeça também. —  A parte em que você me chama de marido. Adorei isso!!

—  Vai ouvir muito essa palavra ainda, não precisa ter pressa. —  Ergo meus pés para beijar seus lábios.

—  Tudo bem... Eu tenho uma surpresa pra você!! —  Gustavo acaricia meu rosto e volta a me beijar com tranquilidade.

—  Uma surpresa? Eu quero ver!!

—  Prometo que depois do bolo eu te mostro.

—  Vai demorar muito. —  Resmungo. Não sou boa em esperar. —  Pode me contar agora, não acha?

—  Sinto muito, mas não!!

—  Hora das fotos!! —  Regina grita ao lado do seu namorado. Ele é um homem bem sério e parece um pouco deslocado, mas foi educado ao se apresentar para mim, fiquei surpreso ao ouvi-lo falar nossa língua, mas Gustavo explicou que sua mãe tem ensinado para ele algumas palavras e conversas.

—  Com a sua mãe aqui me sinto uma celebridade, nunca tirei tanta foto em toda a minha vida! —  Gustavo ri junto a mim.

— Esse casamento vai ser inesquecível por vários motivos.

Antes De DesistirOnde histórias criam vida. Descubra agora