Acordo sentindo algo a acariciar meu rosto, quando abro meus olhos completamente, enxergo Lorena e o seu belo sorriso que já me iluminam logo pela manhã.
— Bom dia, dorminhoco. — Sua voz rouca soa como uma bela melodia em meus ouvidos, e pensar que terei um pouco disso todos os dias, alegra meu coração por inteiro.
— Bom dia, meu amor... — Lorena me beija diversas vezes por toda a extensão do rosto, depois me sorri outra vez. — Por favor, diga que você acorda todos os dias desse jeito? Seria mais do que maravilhoso.
— Todos os dias eu não prometo, mas alguns... Pode até ser.
Lorena se ajeita na cama e senta ao meu lado, sustentando o lençol em seu colo.
— Nós vamos passear, não vamos? — Questiona, totalmente curiosa e animada. — Ninguém mandou me trazer em uma viagem, agora você vai provar de todo o prejuízo.
— Eu te levo para qualquer lugar que desejar, mas só depois de descermos para tomar café... Que horas são?
Lorena apenas ergue os ombros, sento ao seu lado e procuro por meu relógio até encontrá-lo na mesa próxima.
— Vou me arrumar, temos quanto tempo?
— Alguns bons minutos... — Fico observando seu rosto sereno, até que ela me devolve o olhar, mas com uma pequena estranheza.
— O que foi?
— Eu amo você. Acho que nunca tinha compreendido o verdadeiro valor dessas palavras... — Toco seu rosto, observo seus olhos se fecharem e o sorriso tranquilo surgir.
— Está tentando ser romântico só pra me fazer desistir de abusar da sua bondade e fazê-lo andar horas e horas por aí? — Seus olhos castanhos se abrem outra vez.
— Não exatamente... Minha intenção mesmo é convencer você a passar o dia todo nessa cama. — Lorena ri baixinho. — O quê?! É uma ideia maravilhosa!!
— Uma ideia super incrível, mas eu gosto bastante da minha também, temos um empate...
— Só me dê pelo menos uns cinco segundos e eu te convenço. — Lorena crispa os olhos sobre mim.
— Eu te dou dois segundos e mais nada , contando a partir de...
Não a deixo terminar a frase e em pouco tempo estou em cima do seu corpo ouvindo o som do seu riso.
— Vou começar a contar...
Toco seus lábios com os meus e a beijo devagar, sem pressa, temos uma vida inteira pela frente para provarmos de cada sensação e prazer. Lorena me completa totalmente e me transforma numa versão que nunca imaginei carregar dentro de mim, sou mais feliz ao seu lado, sinto-me vivo como nunca e pronto a viver qualquer decisão do destino, sabendo que estaremos juntos lado a lado para enfrentarmos qualquer onda ou tempestade que se aproximar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes De Desistir
Romance"Uma leitura leve e marcante, com personagens queridos que vão conquistar seu coração." Lorena Medeiros é uma jovem que carrega consigo grandes responsabilidades. Desde a dolorosa morte de sua irmã, Lorena se tornou responsável pelo pequeno Maycon...