C A P Í T U L O 17

767 99 5
                                    

										Ouvir o seu carro ir embora foi o pontapé inicial para me fazer desmanchar em lágrimas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouvir o seu carro ir embora foi o pontapé inicial para me fazer desmanchar em lágrimas. Foi preciso muito esforço para me recompor, e mesmo depois de apagar as luzes e me deitar para dormir, foi difícil conter tudo o que eu precisava derramar.

Acordei cedo e me sentei sobre o sofá para tomar um chá, as lembranças dos nosso beijos ainda me sondavam a cada minuto, não entendo como poucos momentos possam significar tanto para mim. Já tive alguns curtos romances e nunca tive problemas em colocar um fim, ainda mais quando pensava em Maycon e nos possíveis problemas que uma relação bagunçada poderia trazer. Mas Gustavo foi um homem especial, talvez seja por conquistar Maycon antes de tudo, ou pela forma como cuida das pessoas que estão ao seu redor, pode ser o sorriso, o beijo, o olhar. Tantas coisas que  juntando se tornam apaixonantes.

Sei que ele não pensa em relacionamentos, que quer trabalhar e cuidar do sobrenome que carrega, o admiro por todo o seu esforço e pelo orgulho que traz ao avô, Gustavo é um bom homem e merece uma boa mulher que seja menos complicada e mais a sua altura.

Os Monteiro não são uma família de milionários, mas eu não chego nem perto de ter a mesma classe.

Gosto do que tenho e do que sou, Maycon também terá orgulho disso um dia e vai poder encontrar formas de crescer na vida sem se esquecer de onde viemos. Não posso dar ao meu garoto nada de tão grande a não ser o meu amor e cuidado, mas estou cuidando do seu futuro e continuarei fazendo isso até que não precise mais de mim. Entrar em um relacionamento com um homem de ótimas condições financeiras, pode me trazer desconforto, eu me conheço muito a ponto de saber que não me sentiria à vontade com isso.

Tento não ficar pensando nele, mesmo que seja difícil, Gustavo e eu fomos apenas duas pessoas que se renderam a um desejo, nada mais do que isso.

—  Tia, falta cinco dias para começar o campeonato, estou tão animado.

—  Falta pouquíssimo, seu time vai ganhar com certeza, vocês são bons.

—  Claro que vai, tia Lo, ganhamos o ano passado também.

—  Queria muito ter tanta confiança, garoto. —  Bagunco seus cachos que estão começando a crescer. —  Fica lindo assim, sabia? Deveria deixar os cachos crescerem um pouco, vai ficar super estiloso também.

—  Eu não gosto muito, mas vou deixar. —  Ergue os ombros enquanto mastiga a carne.

—  Ah que fofo. Vai deixar crescer só  porque estou te falando?

Maycon pensa um pouco antes de me responder, o que me traz certa desconfiança.

— É sim.

Foram duas palavras que não me convenceram em nada.

— Não sei por que, mas não acredito nessas suas duas palavrinhas. Tem coisa aí, garotinho, pode me contar.

—  Não é nada tia, eu só quero mudar um pouquinho. —  Maycon continua comendo, até parece que não faz isso há anos.

Antes De DesistirOnde histórias criam vida. Descubra agora