Posso tentar procurar conotações fortes e tentar descrever o que sinto no coração, mas seria tolo da minha parte buscar palavras em um dicionário, sei que não preciso disso. Não preciso de muito para perceber que a amo, e não é um amor repentino, e sim um amor que carrego comigo há um tempo, talvez desde o dia em que Lorena decidiu se afastar, porque naquele instante comecei a perceber que eu não seria capaz de ficar longe dela, de não poder beijá-la e tê-la em meus braços. Eu a amo, irrevogavelmente para sempre.
— Bom dia, chefinho!! — Alessandro bate na porta, com um pouco mais de força, despertando-me completamente.
— Bom dia... Algum problema com a porta?
— Nenhum! Mas gostaria de despertá-lo dessa pose e sorriso de pateta que está no rosto, vai perder a fama de chefe durão. — Responde como se não houvesse feito nada de mais.
— Não se preocupa em perder o emprego? — Cruzo os braços enquanto ele ergue os ombros.
— No fundo você sabe que além de um ótimo amigo, também sou o melhor profissional que você pode encontrar nessa país inteiro.
— Você me lembra um garoto. — Respondo entre risos. Alessandro franze a testa para mim, e decido me recompor.
— Você está muito estranho. O que acha de me contar o que está escondendo?
— Não estou escondendo nada, mas tem razão, não te contei algo muito importante.
— É sobre a tal Lorena, não é?
— É exatamente sobre ela... — Levanto para apoiar os braços na cadeira. — Estamos namorando!!
— Uau!! Isso é muito bom. Meus conselhos deram certo... — Responde todo convencido.
— É, digamos que sim, então... Obrigado.
— Não tem de quê! Você me deve uma... Além de tudo, quero conhecê-la, deve ser uma mulher ótima porque sinceramente, nunca te vi sorrindo tanto.
— Fala como se nos conhecêssemos há anos, Alessandro... Mas vou confessar, você tem razão, conhecer Lorena e Maycon, fez-me mudar completamente. — É só mencionar seus nomes e sem demora nossos momentos vem a minha mente.
— Acho que nunca vi uma pessoa tão apaixonada em toda a minha vida. — Ele me analisa com um ar de riso.
— Você deveria experimentar... — Volto a me sentar. — Precisa se apaixonar, deixar as festinhas de lado e procurar por um amor. — Vejo suas feições mudarem para um certo incômodo.
— Não fale besteiras, mulheres são seres difíceis de lidar... Não namoro e já tenho trabalho com elas, imagina se namorasse?
— Mas já pensou em se apaixonar alguma vez? — Alessandro parece um pouco perdido em seus pensamentos enquanto uma pequena ruga começa a se formar em sua testa. — Precisa pensar? Foram tantas assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes De Desistir
Romance"Uma leitura leve e marcante, com personagens queridos que vão conquistar seu coração." Lorena Medeiros é uma jovem que carrega consigo grandes responsabilidades. Desde a dolorosa morte de sua irmã, Lorena se tornou responsável pelo pequeno Maycon...