Certos traumas permanecem em nós por uma vida, o dia em que perdi meu pai e minha avó, foi o mais terrível que já vivi, e de certa forma o acidente envolvendo Lorena me deixou aterrorizado por minutos que pareciam uma eternidade até chegar a ela. Diante do acontecimento, acabei me dando conta de que; não existe um Gustavo sem Lorena, não mais. Meu presente e futuro pertence ao nosso amor, quero dividir tudo o que puder com ela. Nós dois merecemos a felicidade e continuaremos lutando por isso.Lorena fez questão de dizer a todos que estamos noivos, nem César escapou dessa informação, meu avô me sorriu com uma típica expressão de:" eu te avisei ". Acho que não ficarei com o troféu e agora precisaremos de uma cerimônia nessa casa, espero que Lorena não se chateie com isso.
Fomos convidados para um almoço na casa de Jussara, não vou mentir que fiquei surpreso em estar incluso, mas parece que agora tudo será assim, estou envolvido em sua vida tanto quanto Lorena está na minha.
Jussara mora em um lugar simples, é um bairro agitado cercado por muitas casas numa rua sem saída. Ao longe, já se pode ouvir o som e sentir o cheiro da carne sendo assada.
— Antes de entrarmos, gostaria de avisar que todos são extremamente gentis e adeptos a muitos abraços e risos... Ah e também cervejas!! ... Achei importante te alertar, eles não são um bando de malucos, só são felizes demais, e muito receptivos.
— Acho que dou conta dessas informações, mais alguma coisa? — Lorena pensa um bocado, e me faz rir com suas caretas.
— Hm! Acho que não... Pode levar a sobremesa pra mim?
— Claro que sim, só me espere!
Lorena me estende a travessa após abrir a porta, Maycon não espera por nós e salta do carro para subir correndo as escadas, ele tem um amor muito grande pela Tia Jussara, acho que ela seria como uma outra mãe em sua vida.
— Você vai adorar conhecer o Pedro e a Vera. Esse homem que a Jussara escolheu será muito sortudo. Vem? — Lorena sorri a todo o momento, realmente estar com essas pessoas faz bem a ela.
Antes de segui-la, fico admirando seus traços e sua beleza, Lorena não é do tipo de mulher com muitas vaidades, ela não precisa de nada para se tornar perfeita, até mesmo dentro do seu short jeans e da sua camiseta colorida, ela me parece uma obra de arte. Seus cabelos cheios de brilho entre as bonitas ondas que formam seus fios, dão um toque especial em tudo, assim como a cor da sua pele. A minha garota morena do sorriso de princesa, é quase um sonho.
— O que foi? — Responde entre risos com as bochechas levemente coradas. — Vamos subir, antes que você derrube o meu mousse, que por sinal está uma delícia!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes De Desistir
Romance"Uma leitura leve e marcante, com personagens queridos que vão conquistar seu coração." Lorena Medeiros é uma jovem que carrega consigo grandes responsabilidades. Desde a dolorosa morte de sua irmã, Lorena se tornou responsável pelo pequeno Maycon...