C A P Í T U L O 33

696 75 1
                                    

														Gustavo é um perfeito cavalheiro comigo a todo o momento, sinto-me como algo valioso diante dos seus olhos, provando de toda a sua apreciação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gustavo é um perfeito cavalheiro comigo a todo o momento, sinto-me como algo valioso diante dos seus olhos, provando de toda a sua apreciação.

Confesso que ouvir sobre sua família e principalmente sobre a sua mãe, causou em mim um certo receio. Tudo parece caminhar tão bem entre nós, e agora pensar que sua mãe pode não me aprovar começa a ser aterrorizante. Não sou boba e entendo que não sou o tipo de mulher ideal para entrar em uma família de boas condições feito os Monteiro, mas o amor que sinto por Gustavo é mais do que real e indispensável. Só espero que sua mãe saiba reconhecer que; o que sinto por ele vai muito além de status.

Viemos a um restaurante italiano digno de pessoas sofisticadas, não é um ambiente muito comum para mim, e por essa razão me sinto como um peixe fora d'água. O local conta com quadros lindos e chamativos, a iluminação é baixa em alguns cantos com lustres de cheios de cristais. Gustavo reservou uma mesa para nós de frente a uma espécie de jardim de inverno, fiquei tempo demais analisando tudo, boquiaberta, é claro que eu não estava a altura de um lugar como esse, e as mulheres que aqui frequentam nem se comparam a mim, porém, ainda admiro o esforço que Gustavo faz em me agradar,  acho que consigo sobreviver pelo menos essa noite provando de comidas com nomes estranhos.

—  Tenho a impressão de que você pode correr de mim a qualquer momento, Lorena. —  Gustavo comenta e me desperta dos meus pensamentos pegando em minha mão.

—  Por que acha isso? —  Endireito minha postura enquanto tento não demonstrar meu pequeno desconforto.

—  Olha só, Lorena... Não há problemas em me dizer quando algo não te agradar, ok?  Eu te trouxe aqui porque achei que seria um lugar romântico, mas se não estiver à vontade, podemos ir para onde você quiser!!

Quase me derreto com suas palavras, tudo o que disse me parece sincero e amável, se não estivéssemos em um lugar tão refinado, pularia sobre ele sem pensar duas vezes. Meu sorriso fala mais por mim do que qualquer outra atitude.

—  Qualquer lugar onde eu possa estar com você, será perfeito. —  Recebo um beijo em minha mão e um sorriso apaixonante em troca de minhas palavras.

—  Compartilhamos do mesmo, você é tudo o que me importa nesse mundo... Aliás... —  Gustavo se ajeita na cadeira e chama pelo garçom com um simples gesto.  — , gostaria de aproveitar cada segundo deste dia... Vamos comer e depois quero te mostrar uma coisa.

—  E eu posso saber o que é? —  Apoio o queixo em minhas mãos enquanto observo cada canto do seu rosto perfeito.

—  Vai saber na hora certa, acho que vai gostar...

—  Sério que vai fazer mistérios? Eu sou muito ansiosa, não pode fazer isso comigo, Gustavo.

O garçom chega até nós e interrompe a minha tentativa de tentar convencer Gustavo a me contar o que está aprontando. Gosto de surpresas, mas sempre fico ansiosa quando alguém faz algum tipo de suspense e me deixa supondo tantas coisas mentalmente.

Antes De DesistirOnde histórias criam vida. Descubra agora