C A P Í T U L O 35

621 71 2
                                    

														Tenho a sensação de que estou pisando em nuvens, essa coisa de estar apaixonada muda completamente o nosso olhar para o mundo, às vezes me sinto como uma criança, maravilhada com coisas simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tenho a sensação de que estou pisando em nuvens, essa coisa de estar apaixonada muda completamente o nosso olhar para o mundo, às vezes me sinto como uma criança, maravilhada com coisas simples. O  amor nos torna mais alegres e otimistas, talvez seja por isso que a comparação pareça ser tão clara. Crianças são sábias e os adultos são apenas tolos que se preocupam demais para apreciar a diversidade de coisas lindas que temos na vida.

—  Onde está a tia Jussara? —  Maycon caminha ao meu lado, mas seus olhos percorrem todas as partes da rua. —  Ela disse que viria acompanhar a gente, não disse?  —  Sua curiosidade fica ainda mais evidente no olhar.

—  Sim, mas não podíamos esperar mais, se chegar atrasado não vão te deixar entrar.

Maycon estava pronto para reclamar, mas a aparição de Jussara o fez mudar de ideia e se animar.

—  Atrasei só um pouco, quase nada... —  Jussara apoia as mãos na cintura e aproveita para regularizar a respiração  enquanto Maycon e eu a observamos, achando graça da situação.

—  Achei que não fosse chegar logo. — Maycon resmunga e ganha um beijo na bochecha.

—  Eu atraso, mas sempre chego, meu amor!!... Vamos caminhando... Como você está, Lorena? Faz um tempo que não conversamos.

Jussara caminha ao meu lado até Maycon se colocar no nosso meio, acho fofa essa necessidade de sempre garantir que as pessoas notem sua presença.

— Estou perfeitamente bem, e você como está? Senti sua falta durante esses dias, o que esteve aprontando?

—  Nada de interessante. —  Balança os ombros. —  Mas lembra do cara que te falei?

—  Lembro muito bem! Vai me dizer que resolveu dar mais uma chance pra ele?

Jussara tenta conter o sorriso, mas não consegue. Posso ver no seu semblante a alegria que sente ao tocar no assunto. Têm muito mais detalhes nessa história toda, e tenho certeza de que nunca presenciei tanta empolgação em Jussara se tratando de homem.

—  Digamos que ele se esforçou bastante para me convencer, mas sim, dei mais uma chance a ele. Estamos saindo, é um relacionamento bem recente e não definimos nada, mas nesse sábado meus pais vão conhecê-lo...

—  Uau!! Então quer dizer que é um romance sério? Acha que seus pais vão gostar dele?

—  Tenho certeza que sim, ele é muito agradável e lindo. —  Jussara sorri mais do que o normal e isso chega a ser engraçado. —  Quero que o conheça também, por isso vim te convidar para o almoço na minha casa, pode levar seu namorado bonitão também!!

—  Estou super curiosa, claro que pode contar com a nossa presença!! A sobremesa fica por minha conta.

— Fechado...

Antes De DesistirOnde histórias criam vida. Descubra agora