Lorena apareceu em minha vida de uma maneira inesperada, uma provável e deliciosa arte do destino. Acho que me lembro exatamente do que senti quando notei seus olhos pela primeira vez, confesso que nunca havia me perdido tanto na beleza de alguém, Lorena ainda que inconsciente sempre deixa evidente a pureza do seu coração, talvez seja na forma de olhar ou na maneira que sorri e como demonstra o carinho que sente por alguém que ama. Posso tentar procurar formas de entender como alguém pode me parecer tão perfeita, mas creio que jamais chegarei a uma resposta concreta, tudo o que há nela é natural, o conjunto de uma obra divina que dispensa maiores explicações.
Provar das suas diversas formas de me amar me deixou entorpecido, Lorena esteve em meus braços totalmente entregue aos nossos sentimentos, nossa noite foi incrível, muito mais do que achei que seria. Perdemos a noção do tempo enquanto nos amávamos, a noite pareceu curta demais para nós dois e ainda assim perfeita. Sinto-me completamente dela e tenho a sensação de que pertencemos um ao outro da mesma maneira. Abrir meus olhos e encontrá-la com toda a sua doçura, provando de um sono profundo com o semblante tranquilo e uma respiração quase silenciosa, é inspirador. Começo a me lembrar de alguns flashs da noite passada, nosso jantar, o banho de piscina, nossos beijos e carícias, os momentos no chuveiro, tudo me faz sorrir. Lorena não faz ideia do tamanho do amor que carregado dentro do meu peito, ninguém nunca será capaz de mudar o que eu sinto por essa mulher.
Tento me levantar calmamente, mas Lorena começa a se mover e logo abre seus olhos deixando um sorriso amplo surgir também.
— Estava pensando em fugir de mim? — diz ela enquanto estica o corpo após sentar.
— Nem se eu fosse um louco. — Puxo Lorena para mim enquanto beijo seus lábios.
Lorena acomoda suas pernas ao meu redor e minhas mãos passeiam pela lateral do seu corpo coberto pela minha camisa. Seus beijos quentes e sensuais me levam ao delírio, sinto uma energia forte me consumir— resultado dos seus encantos — provo de cada um deles todos os dias e sinto que é sempre como a primeira vez. Pouco a pouco, entre os nossos beijos apaixonados, não há mais nada que nos separe do contato quente das nossas peles, meus lábios passeiam por seu corpo que denuncia claramente a sua genuína entrega ao nosso amor. Dentro do ritmo especial e único nosso, selamos nossa manhã da maneira mais perfeita que poderíamos. Acostumaria fácil com tudo isso.
— Eu amo você! — Lorena diz enquanto entrelaço nossos dedos.
— Eu te amo muito mais, meu amor... Muito mais!!
[...]
— Tia, você já viu o meu quarto?
Descemos para o café da manhã ao lado da família, Maycon nos contou tudo o que fez no dia anterior, até ajudou Mirian na cozinha. Acho contagiante a alegria que ele sempre carrega, mesmo que a vida não tenha sido tão incrível para ele, de alguma maneira isso me inspira, faz-me enxergar a vida de uma outra forma, de um jeito mais leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes De Desistir
Romance"Uma leitura leve e marcante, com personagens queridos que vão conquistar seu coração." Lorena Medeiros é uma jovem que carrega consigo grandes responsabilidades. Desde a dolorosa morte de sua irmã, Lorena se tornou responsável pelo pequeno Maycon...