179 31 93
                                    

Entro no meio daquela multidão de pessoas a procura da Emma. Logo sinto uma mão pegar em meu braço e eu me viro rapidamente para ver quem é. Pai.

_O que está fazen...- ele me interrompe.

_Olá Peter.- fala cumprimentando o Peter.

_Olá senhor Miller.- ele acena.

_Cristopher, por favor.- fala com um sorriso me soltando.

_Oi Ámbar.- fala Peter.

_Oi Peter.- falo forçando um sorriso e passando a mão no lugar onde meu pai apertou.

_Bom, vocês tem muito o que conversar, não? Aliás, Peter já é formado e pode passar algumas dicas para você, Ámbar.- fala papai.

_Eu adoraria.- finjo empolgação._Mas eu estou procurando a minha amiga.

_Não se preocupe, meu bem. Emma deve está com a Lara por aí.- fala papai e dá uma piscadela pra mim.

_Mas pai eu...- começo a falar mas sou interrompida novamente.

_Você tem coisas mais importantes pra fazer, Ámbar.- fala entre os dentes me encarando e eu abaixo a cabeça.

_Sim papai.- concordo e ele abre um sorriso se retirando.

_Bom, senhorita Ámbar, como está? Se sentido formada.- fala Peter e logo em seguida toma um gole do seu vinho.

_Bem, né? Um sonho foi realizado.- falo colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

_Devo admitir, que você está encantadora.- fala com um sorriso no rosto.

_Muito obrigada, você também está encantador, Peter.- falo forçando um sorriso.

_Não gostaria de um pouco de vinho?- ele me estende a sua taça.

_Hã...acho que vou pegar a minha taça.- dispenso.

_Ok então, vou ficar aqui, a sua espera.- fala e eu concordo com a cabeça.

Começo a passar no meio das pessoas, tenho que dá uma fulga no Peter. No caminho várias pessoas foram me abraçando e dizendo as mesmas coisas, parabéns Ámbar, você merece.

Quando finalmente param de me abraçar eu suspiro aliviada. Quando rapidamente alguém pegar no meu braço novamente me arrastando pra dentro do escritório do meu pai.

_Quê isso pai?- falo séria olhando meu braço, que já tava vermelho.

_Onde você pensa que vai?- pergunta estressado.

_Fui pegar uma taça de vinho.- minto.

_Não me faça de idiota, Ámbar, eu sei muito bem que você está fugindo do Peter.- fala exasperado.

_Não é que...Quer saber? Eu estou fugindo dele mesmo. Já chega disso pai, me empurrando pra cima dos filhos dos seus amiguinhos.- falo estressada.

_Ámbar, você sabe de quem o Peter é filho?- pergunta e eu cruzo os braços.

_Do Sr Smith, mas e daí? O que eu tenho haver?- dou de ombros.

_E daí que ele é filho do maior patrocinador da Miller.- fala apoiando suas mãos na mesa._E se ele falar qualquer coisinha sobre nós, para o pai dele, adeus patrocínio.- fala sério.

_Já entendi tudo.- dou um sorriso sarcástico._Você quer que eu seja seu brinquedinho, pra você fazer o seus jogos com seus patrocinadores. Ou seja, quer que eu seja próxima do Peter para você não correr o risco de perder o patrocínio.- falo indignada.

OPOSTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora