Ámbar narrando.
Eu só queria entender, por quê a menstruação só não funciona da seguinte forma, "Olá, você não está grávida, tchau" Seria perfeito.
_Você é muito chata.- Matteo se solta do abraço.
_Dá um desconto, eu tô de TPM.- falo emburrada.
_Vou dá uma de TPM também, e tacar um sapato em você.- ele fala sério.
_Agressivo.- dou língua a ele.
_Nunca, minha mãe sempre me ensinou que não se bate em mulher mas tu me tira do sério.- ele se senta no sofá.
_Ahhh, então quer dizer que em mim você bateria?- pergunto cruzando os braços.
_Não, né amor? Óbvio que não, jamais.- ele pega o controle e começa a passar os canais.
_Então, faz massagem em mim?- falo me sentando em seu colo.
_Você é muito folgada, acha não?- ele fala e eu me levanto de seu colo.
_Que chato você.- faço careta pra ele e olho em seu colo e arregalo os olhos. Eu não acredito, que sujei a calça moletom do Matteo, de sangue. MEU DEUS.
_O que é?- ele pergunta percebendo a minha expressão.
_Hã...nada.- tento disfarçar mas ele acaba olhando pra seu colo.
_Ahhh não, que porra é essa?- ele levanta rápido e me olha, enquanto eu seguro o riso e a minha vergonha só aumenta.
_Desculpa, é só lavar.- falo e acabo soltando alguns risos.
_Isso é sangue?- ele arregala os olhos.
_Talvez.- sorrio nervosa.
_Isso saiu de você?- ele pergunta assustado.
_Talvez também.- falo.
_Isso sai da onde em você?- ele pergunta.
_Prefiro não responder, precisamos de um banho.- falo o olhando e tenho certeza que vazou o meu absorvente. Que ódio.
_Que nojo, cabelo de fogo.- ele fala imitando uma voz de choro._Minha calça, véi.- ele olha para o próprio corpo.
_Vamos logo tomar um banho.- pego em sua mão o arrastando para o banheiro.
Entramos no banheiro e ele tira a sua camisa enquanto eu tiro minha blusa e meu sutiã, logo ele tira a calça com nojo e a joga no cesto da roupa suja. Peço pra ele se virar pra parede, ja que estou muito envergonhada e tiro meu short e em seguida o resto que falta. Ele tira sua cueca e entramos no boxe. Começo a me banhar, enquanto ele observa meu corpo.
_Maldade isso, né? Fiquei com vontade de transar contigo agora.- ele fala soltando um suspiro.
_Não podemos, estou menstruada.- falo rindo.
_Como é que vocês aguentam esse tanto de sangue saindo de vocês?- ele pergunta assustado.
_Acabamos nos acostumando mas é uma coisa bem indesejável.- termino meu banho e saio pra me vestir, enquanto ele toma o banho dele.
Me enrolo na toalha e vou me vestir, me visto direitinho e prendo meu cabelo em um coque. Matteo sai do banho e veste uma outra calça moletom.
_Você tem quanto dessas, hein? E as calças jeans? E as camisas brancas e pretas? E as jaquetas?- pergunto curiosa. Apesar de nunca mais ter visto ele usando suas jaquetas.
_As calças moletom, eu tenho umas 10, as jeans já perdi as contas, as camisas também e as jaquetas eu tenho umas 7 a 8.- ele fala.
_Ahhh.- falo e percorro o olhar pelo seu corpo, que está sem camisa, vendo a tal tatuagem. Realmente, é um corvo._Bonita a tatuagem.
_Valeu, tenho que retocar ela depois.- ele fala.
_Você nunca me falou, que tipo de músicas você gosta de escutar?- pergunto.
_A curiosidade faz parte da TPM também?- ele pergunta e eu rio, negando com a cabeça._Não sei, nunca fui muito de escutar músicas. Mas um Michael Jackson, talvez.
_Acho legal as músicas dele, mas sou apaixonada mesmo, é pela Katy Perry.- falo sorrindo e pego minha escova encima da mesinha._I got the eye of the tiger, a fighter
Dancing through the fire
'Cause I am a champion, and you're gonna hear me roar
Louder, louder than a lion
'Cause I am a champion, and you're gonna hear me roar.- canto enquanto Matteo se debruçava de tanto rir._A verdadeira Katy Perry. - ele bate palmas e eu rio.
_Obrigada, obrigada.- faço referência.
_Você canta muito mal, amor.- ele fala ainda rindo.
_Nossa, ajuda muito a minha auto estima.- falo e jogo a escova pra longe.
_Ah, amor.- ele vem até mim me abraçando._Você sabe que eu sou sincero. E olha, melhor eu falar do que você inventar de fazer um show e dá merda.- ele fala e me da um selinho.
_Tá ajudando mais ainda.- reviro os olhos.
_Fica assim não, princesa, te amo tá?- ele me abraça._Minha Katy Perry.- ele brinca e eu lhe dou um tapa.
_Quando vamos voltar pra Londres?- pergunto saindo do abraço.
_Amanhã. Porquê? Já enjoou de mim?- ele pergunta.
_Não, não é isso. Só não queria ir agora, aqui tá tão bom.- falo.
_Ah é, é?- ele começa a me beijar e meu celular começa a tocar.
_Um momentinho.- brinco e ele revira os olhos.
Pego meu celular e atendo.
_Oi, Emma.
_Empata foda.- Matteo fala.
_Estou interrompendo alguma coisa?- a Emma pergunta maliciosa.
_Não, Em, o Matteo que é um sem o que fazer, só isso.
_Ah, tá. ABRE AQUELE SITE DE FOFOCA DOS FAMOSOS AGORA.- ela grita e eu afasto o celular do ouvido.
_Tá.- falo e vou até o notebook do Matteo.
NOTÍCIA DA SEMANA NO MUNDO DOS FAMOSOS
Segundo as nossas informações, a nossa querida jovem (Ámbar Miller) viajou com seu atual namorado (Matteo Jones) para PARIS. Sim, o casal estão aproveitando a nossa linda Paris. Segundo a TV Rwells, a Ámbar Miller acompanhou seu namorado no concurso Arts Fênix.
Imagens (Fotos minhas com o Matteo.)
A noite foi longa e prazerosa, quando o nosso grande vencedor foi o Matteo Jones. Ele ganhou por sua obra prima, que deixou jurados e plateia de queixo caído com o resultado. "Estava emocionante" exclamou um dos jurados. E claro, a decisão não veio nem mais e nem menos, do nosso querido Guilherme Maldonado. E a noite não para por aí, o casal logo após a premiação, foram jantar em um dos restaurantes mais caros de Paris, com direito a visão vip da torre Eiffel. Eu senti o poder daqui, meus queridos.
Willous Switch
_Meu Deus, Emma, eu saí em uma matéria do Willous.- falo ainda sem acreditar.
_Pois é, senti o poder daqui.- ela brinca e eu rio._Tenho que ir aqui, o Noah está me chamando.
_Tá- desligo.
_O que houve?- Matteo vem até mim.
_Vem cá, vou te mostrar.- viro o notebook pra ele.
C O N T I N U A . . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPOSTOS
RandomÁmbar Miller tem 19 anos e é uma jovem que acaba de se formar na faculdade de administração, por meio de seu pai, dono de uma empresa com bastante rendimentos. Ámbar vive com seu pai Cristopher Miller e sua irmã Lara, de 10 anos. Até então, tudo est...