60°

43 8 12
                                    

Ámbar narrando.

Fico olhando o Matteo saindo e meu coração se aperta. Acho que fiquei com pena.

_Filha.- meu pai vem até mim me abraçando.

_Oi, pai.- falo baixo.

_O que houve?- ele me olha.

_Nada.- mexo no acesso do meu braço.

_Conta pra mim.- ele fala.

_Sei lá...eu estou me sentindo a pior pessoa do mundo. Não me lembro de coisas importantes e pessoas importantes e vejo que estou magoando pessoas com isso. Estou me sentindo tão...inútil.- falo com a voz embargada.

_Não fale isso.- ele toca meu rosto._É com o Matteo?

_Sim.- deixo algumas lágrimas escaparem._Eu tô fazendo mau a ele não me lembrando do que vivemos e rejeitando ele por não me lembrar dele.

_Filha, pelo o que eu vi, o Matteo te ama muito e ele te entende. Você está passando por um processo difícil, mas vai passar.- ele me conforta.

_O senhor acha que eu...vou me lembrar, algum dia?- pergunto receosa.

_Eu tenho certeza, que sim.- ele limpa minhas lágrimas.

_Obrigada, pai.- sorrio pra ele.

_A Lara mandou dizer que está sentindo sua falta.- ele muda o assunto.

_A Lara? Nem dá pra acreditar.- rio.

_Pois é, mas ela mandou eu te dá o aviso.- ele rir também.

_Com licença.- uma enfermeira entra no quarto._Como a mocinha está se sentindo?

_Melhor, eu acho.- respondo.

_Hum, deixa eu vê aqui.- ela mexe na prancheta._Vamos fazer alguns exames, certo?

_Tá.- sorrio pra ela.

_O senhor vai ter que se retirar.- ela fala com meu pai.

_Ok.- meu pai responde e me dá um beijo na testa, saindo em seguida.

_Vamos lá.- a enfermeira fala.
..........

Agradeço a enfermeira e ela saí da sala. Olho para o lado e vejo meu celular ali em cima. Pego o mesmo e começo a analisá-lo. Vejo várias fotos no mesmo, fotos minhas com o Matteo, com o Noah, com a Emma e em uma festa, que parecia ser meu aniversário.

_Tô entrando.- olho para a porta e vejo o Noah.

_Hã...entra.- falo e ele se aproxima.

_Como você está?- ele pergunta.

_Tô bem, e você?- pergunto me ajeitando na cama.

_Bem também.- ele sorri._Vim te contar uma coisa.- ele se senta na ponta da cama._Eu e a Emma, nós estamos ficando.

_Você e a Emma?- pergunto erguendo uma sobrancelha.

_As vezes esqueço que você perdeu a memória.- ele rir._Sim, eu e a Emma e você meio que, foi a nossa cupido.

_Fico feliz por vocês então.- forço um sorriso.

_Ámb, isso tudo está sendo delicado, mas estamos aqui, pra você e por você.- ele pega na minha mão.

_Obrigada.- agradeço.
...........

Dias depois.

Entro em meu quarto e vejo tudo no mesmo lugar de sempre.

_Que quadro é aquele?- pergunto a Emma, me sentando na cama.

_A mesma pessoa que te deu isso aqui.- ela se levanta e vai até minha penteadeira, tirando uma corrente de lá e me entregando._Desenhou você, nesse quadro.

OPOSTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora