83°

37 6 2
                                    

Ámbar narrando.

Dias depois.

_Vai Ámb, aperta.- fala a Emma quase sem ar.

_Em, tô te falando que não dá pra subir mais o zíper.- falo exausta.

_Como assim não dá? Eu comprei no tamanho certo.- ela fala de frente para o espelho e eu solto um suspiro.

_Você estão demorando.- entra Noah e Matteo no quarto.

_Estão todos lá embaixo a espera de vocês.- reclama Noah.

_Amor, eu não quero mais ir.- Emma começa a ficar triste.

_Por quê, meu bem?- ele abraça ela.

_Meu vestido, não quer subir.- ela explica.

_Olha, eu já tentei e não consigo.- falo.

_Está linda.- Matteo sussurra no meu ouvido.

_Igualmente.- falo sorrindo.

Eu estou em um top branco e uma saia até os pés, branca e de renda, com um rasgo dos pés até a coxa. Matteo, surpreendentemente, está com uma calça branca e uma camisa branca também, aliás é ano novo. Emma esta relutando com seu vestido colado branco e Noah está como o Matteo.

_Cadê a calça preta?- cochicho para o Matteo, vendo o Noah tentar subir o zíper da Em.

_Noah me emprestou essa mas, ainda prefiro minha calça preta.- ele fala.

_Consegui.- Noah solta um suspiro e nós rimos.

_Agora, vamos descer já está tarde uma festa no quiosque da praia, nos espera.- fala Noah.

Descemos todos e encontramos a Aurora, Lara, o pai e o Guilherme que graças a Deus, não está sendo um desconforto para o Matteo, pois ele está bem mais solto.

Saímos de casa e fomos até a Praia, onde tiramos os sapatos e deixamos no quiosque. A praia está bem movimentada e muito bonita. Aquele clima bem vibes.

Eu e Matteo, fomos até o quiosque e pegamos bebidas.

_Uísque? Desde quando você bebe?- Matteo pergunta.

_Hoje vale tudo, estou aproveitando o momento.- pego a garrafa.

_Tá, mas vai com calma.- ele me avisa.

_Olha, acabei de me lembrar de uma coisa. Você fumava?- pergunto.

_Espera, quando eu parei de fumar, você não tinha sofrido o acidente, então como sabe disso? Outra recordação?- ele pergunta.

_Acho que foi, só veio na minha mente uma cena sua fumando.- falo.

_Lembro que quando nos conhecemos, você implicou comigo por isso.- ele rir._Mas eu não era viciado no cigarro, o que fez com que eu parasse de fumar logo.

_Ah tá.- falo e coloco a bebida no shot.

Eu e Matteo viramos o copinho juntos e depois uns mais três, até a Emma chegar eufórica com o Noah.

_O que aconteceu?- pergunto rindo.

_A mãe.- Noah respira fundo.

_A gente viu a tia Aurora beijando o tio Christopher. CRISRORA TÁ VIVOO.- grita Emma.

_Quê? Como assim?- Matteo pergunta sem acreditar.

_Pois é, a gente foi pegar uma coisa em casa e quando voltamos, vimos eles dois ali no canto sozinho. No começo parecia meio que uma discussão mas aí, o tio Christopher largou um beijão nela.- Emma fala.

OPOSTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora