Ámbar narrando.
_O que foi isso?- o Noah aparece na sala.
_O Matteo...eu...acabei estressando ele e ele gritou comigo.- me sento no sofá.
_Ámb, na boa, vai lá falar com ele. Tenta entender o Matteo também, você perdeu a memória e não se lembra dele, ele está sendo machucado com essa história. Mas apesar de tudo, ele não desistiu de você, tá lutando por vocês dois.- ele fala e eu solto um suspiro._Vai lá, segundo quarto a direita.
_Tá.- me levanto do sofá e começo a subir as escadas. Bato na porta do quarto._Matteo, abre, por favor.
Ele demora para abrir mas abre a porta.
_A gente pode conversar?- ponho as mãos no bolso da calça._Por favor, sem brigas.
_Tá, entra.- ele dá espaço e eu entro.
_Seu quarto, é muito bonito.- admiro.
_Obrigado.- ele fala sério.
Me sento na cama e ele se senta ao meu lado.
_Matteo, primeiramente desculpas. Eu estou me sentindo horrível por isso tudo. É que eu não consigo me lembrar. E olha, eu não quero te magoar, me desculpa por eu ser tão orgulhosa.- falo olhando ele.
_Não, tudo bem. Tudo que eu menos quero é ficar brigado com você. Mas eu só quis, sei lá, pagar a passagem pra você, não sabia que iria ficar tão pistola.- ele segura em minha mão.
_Eu sou uma chata, eu sei.- falo.
_Você não imagina o quanto.- ele rir e eu bato de leve em seu braço._Mas eu te amo, Ámbar, muito.
_Eu...eu...
_Não, não precisa falar nada. Eu sei que não é um bom momento e eu não quero que pareça forçado.- ele fala.
_Obrigada.- lhe dou um beijo na bochecha.
_Mas não custa nada você me dá um beijo de verdade, né?- ele fala indignado e eu rio.
Me aproximo dele, pondo a mão em seu pescoço e ele enlaça seus braços na minha cintura. O beijo rapidamente, não sei explicar, é como um ímã e eu acabo não resistindo a ele. Ele é uma tentação humana.
Ele desce suas mãos a minha bunda e aperta a mesma, me deixando ofegante. Minha nossa senhora. Passo minhas pernas entre a sua cintura. Ele desce o beijo para meu pescoço e MEU DEUS, esse homem é maravilhoso demais.
Ele começa a tirar a minha blusa e eu o ajudo. Ele olha pra meu sutiã e vejo seus olhos brilharem. Ele começa a tirar meu sutiã também.
_Espera...- eu o paro.
_Que foi?- ele me olha.
_Não consigo...- me levanto de seu colo, e ponho a minha blusa.
_Por quê?- ele se levanta também.
_Não sei, me sinto desconfortável.- cruzo os braços.
_Por quê? Eu te machuquei? De alguma forma, sei lá.- ele caminha até mim.
_Não, não foi isso. Você é incrível, é que eu...não sei, alguma coisa está me imobilizando.- falo o olhando nos olhos.
_Tudo bem, eu nunca vou te forçar a nada.- ele descruza meus braços e me abraça.
_Opa, cheguei numa má hora?- olho pra porta e vejo Noah.
_Ah, não, imagina.- Matteo fala irônico.
_Sei lá, não ouvi vocês gritarem então vim vê se não se mataram.- ele brinca._Vocês não cansam de brigar não?- eu e Matteo nos soltamos e nos entreolhamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPOSTOS
RandomÁmbar Miller tem 19 anos e é uma jovem que acaba de se formar na faculdade de administração, por meio de seu pai, dono de uma empresa com bastante rendimentos. Ámbar vive com seu pai Cristopher Miller e sua irmã Lara, de 10 anos. Até então, tudo est...