29°

77 11 38
                                    

Matteo narrando.

É incrível a sensação de tê-la em meus braços, no meu lugar favorito. Quando ela tocou na minha tatuagem, não foi minha intenção bater na mão dela, mas é uma tatuagem que me trás lembranças não tão legais. O celular da cabelo de fogo começa a tocas e ela me solta, sentando e atendendo o mesmo.

_Oi...sim...é...estou na casa da Emma...hã...- ela me olha, como se estivesse pensando no que responder._Tá, nos vemos daqui a pouco...ok, beijos.- ela desliga e suspira.

_Quem era?- me sento também.

_Noah.- ela fala baixo, abaixando a cabeça.

_E aí?- pergunto curioso.

_Ele quer me vê. Vai sair cedo do trabalho e quer ir almoçar comigo lá em casa.- ela me olha.

_Tudo bem.- mexo na grama.

_Matteo, eu quero resolver isso logo, mas é que...

_Não, tá tudo bem.- sorrio forçado, olhando pra ela.

Ela se aproxima de mim e fica de joelho na minha frente. Sua mão vem até meu rosto e um sorriso se abre em seus lábios.

_Obrigada por ter me trazido aqui, eu adorei.- ela fala.

_De nada.- falo e me levanto._Vem, vou te deixar em casa.

_Mas eu estou com suas roupas ainda.- ela me lembra.

_Você entra pela porta dos fundos e sobe pra seu quarto sem ninguém te vê. Depois você me devolve as roupas.- falo.

_Tá.- ela sorri.

Ela se levanta e descemos o morro, montamos na moto e sinto seus braços me abraçando e uma calmaria pecorre sobre meu corpo. Ela apoia sua cabeça nas minhas costas e eu dou partida pra sua casa. Minutos depois eu paro a moto a uma certa distância da sua casa e ela desce, tira o capacete e me entrega. Tiro o meu para olhá-la.

_Hã...a gente se vê, né?- ela pergunta.

_Sim, acho que sim.- falo torcendo a boca.

_É...- ela ia falar alguma coisa mais desiste._Tenho que ir.- ela se aproxima e me dá um selinho.

_Tchau.- falo e ela se vira andando em direção a sua casa.

_Ah.- ela se vira mim novamente._Pilota com cuidado.

_Pode deixar.- sorrio forçado.

Fico a observando até ela chegar em sua casa. Eu adoro estar com ela, mas isso de ela ficar comigo e Noah ao mesmo tempo, não vai dá certo. Suspiro e balanço a cabeça afastando aqueles pensamentos.

Chego em casa e coloco a chave na mesinha. Tiro a jaqueta e coloco ali na poltrona mesmo.

_Ah, você está aí.- Noah aparece na sala.

_É o que parece né?- falo sarcástico.

_Calma lá.- ele ri._A Lilian acabou de sair daqui, tava atrás de você.- ele fala e eu sorrio.

_O que ela queria?- pergunto.

_Não sei, só falou que queria te vê.- ele dá de ombros._Safadinho.- ele brinca.

_Parou, idiota.- jogo uma almofada nele rindo.

_Ai, Matteo.- ele geme brincando.

_Para, otário, já mandei.- gargalho.

_Vai, Matt, coloca tudo.- ele brinca mais uma vez e eu me reviro de rir no sofá.

_Vai tomar no cú, imbecil.- falo entre o riso._Você é um viado mesmo.

_Ah sou.- ele revira os olhos._Tanto que eu tô indo vê minha namorada agora.- ele fala e eu paro de ri, ficando sério.

Meu sangue ferve, só de pensar ele tocando nela, tocando no seu cabelo, no seu corpo, beijando seus lábios.

_Que bom.- falo e me levanto._Vai almoçar com ela?- pergunto me fazendo de sonso.

_Provavelmente.- ele fala.

_Vou pra meu quarto.- aviso e começo a subir as escadas.

Entro em meu quarto e só de olhar para a cama, a vejo ali, deitada em meu braços, olhando pra mim com aqueles olhos lindos e o sorriso que eu tanto gosto. Então caminho até a cama que ainda está bagunçada. Deito e sinto o cheiro de seu cabelo no travesseiro, o que me faz sorri que nem um retardado.

Fico alguns minutos deitado e resolvo descer para almoçar. Pego um prato e ponho o Strogonoff que minha mãe tinha preparado. Me sento na bancada e começo a comer, como tudo e coloco o prato na pia. Começam a tocar a campainha e eu vou até lá para abri-la.

_Oi, Lilian.- me inclino até ela e dou um beijo em sua bochecha, e ela retribui.

_Olá, Jones.- ela sorri.

_Entre.- dou espaço a ela e a mesma entra.

_Bom, eu vim aqui mais cedo, só que você não tava. E como Noah disse que provavelmente, você não demoraria, eu voltei.- ela fala .

_Entendi.- falo me sentando no sofá e ela se senta também.

_E aí, Matteo Jones? Como vai a vida?- ela fala com aquele jeito brincalhão de sempre.

Lilian tem 24 anos, e é uma mulher completamente sedutora e gostosa. Somos amigos de muito tempo, acho que desde criança. Quando éramos adolescentes, eu era apaixonado por ela, mas ela não dava bola, então, eu ficava na Friendzone. Mas com um tempo, ela foi embora e voltou a dois anos atrás, mas mesmo assim, não mantiamos muito contato. Quero dizer, até alguns meses atrás, foi quando a gente voltou a se reencontrar e ficarmos se pegando, mas ela sumiu de novo e agora voltou de novo. Resumindo, a Lilian além de ser a minha peguete, ela também é uma amiga muito gente boa. Acho que a única mulher com que eu consegui ser amigo antes de qualquer coisa.

_Vai indo.- rio pra ela.

_Depois eu vou dá uma passadinha lá no estúdio, retocar essa tattoo aqui.- ela aponta pra sua coxa me provocando.

_Tá, pode ir.- sorrio pra ela.

_Fiquei sabendo do acidente, você já tá melhor?- ela me olha.

_Sim, já estou melhor.- falo.

_Então, já que você já está bem melhor.- ela se aproxima mais._Poderiamos aproveitar mais.

_Lili, aqui não, minha mãe não gosta.- dou uma desculpa.

_Ela não está trabalhando?- ela toca a gola da minha camisa.

_Sim, mas...

_Shiu, Jones, mais nada.- ela dá um beijo em meu pescoço.

_Lili.- falo repreendendo a mesma.

_Quê?- ela arranha minhas costas._Me beija, Matteo.- ela sussurra no meu ouvido.

A mesma passa pra cima de mim, colocando suas pernas em volta da minha cintura. Me endireito no sofá e vou subindo minhas mãos, da sua perna a sua coxa, a apertando de leve. Ela rebola no meu colo me provocando e eu dou um tapa em estalado em sua bunda.

Beijo seu pescoço e subo até sua boca, a beijando, coloco uma das minhas mãos em seu cabelo e a outra permanece na sua coxa.

_Amor, espera a...- Noah abre a porta junto com a cabelo de fogo. A Lilian sai do meu colo rapidamente e eu olho para a cabelo de fogo, que está boquiaberta e surpresa.

Engoli o seco e fico tentando normalizar a minha respiração ofegante, passo minha mão no cabelo e fico olhando para a cabelo de fogo, enquanto Noah nos olha maliciosamente e a Lilian sorri pra eles.

Agora fodeu.

C O N T I N U A . . .

OPOSTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora