30°

75 9 20
                                    

Ámbar narrando.

_Oiê.- fala a mulher com um corpo lindo e cabelo loiro.

_Oi, Lilian.- Noah sorri pra ela.

_Oi- respondo, desviando meu olhar de Matteo.

_Chegamos em uma má hora?- Noah pergunta rindo.

_Não.- Matteo responde rapidamente e eu volto a olhá-lo.

Ele me olha daquele jeito, como se estivesse lendo a minha alma. Parece que ele sabe o que eu penso e o que estou sentindo. Ótimo, assim ele sabe que estou bastante incomodada com essa mulher.

_Vocês não iam almoçar na casa da Ámbar?- Matteo desvia seu olhar.

_Sim, nós já almoçamos, ia levar a Ámb pra passear, só que esqueci a carteira e vim buscar.- Noah fala.

_Podemos ir todos juntos, o que acham?- sugere a Lilian.

_Estou ocupado demais.- Matteo fala desconfortável. Seu nervosismo tá bem nítido.

_Não.- sorrio forçado._Faz um esforço, Matteo.- estreito os olhos pra ele._Vem conosco.

_Não sei se é uma boa idéia.- ele olha pra Noah e depois pra mim.

_Claro que vai ser uma boa idéia, vamos Matteo.- Noah fala.

_Ok.- vejo Matteo cerrar os punhos._Vou me trocar.

_Quer ajuda?- a Lilian fala maliciosa e eu me controlo pra não lançar um olhar matador pra ela.

_Não, Lili, não precisa.- Matteo fala e sobe. Lili?

Cruzo os braços e Noah me abraça de lado.

_O que foi, princesa?- ele cochicha no meu ouvido.

_Nada.- falo e olho pra Lilian.

_Casal fofo vocês, parabéns.- Lilian sorri pra mim.

_Obrigada.- me esforço e esboço um sorriso.

Noah saí dizendo que vai pegar sua carteira e volta. Segundo depois Matteo desce, e é impossível olhá-lo e não desejar-lhe. Ele está com sua típica calça preta, camisa branca, que define perfeitamente seu corpo e por fim, sua jaqueta marrom. Pisco várias vezes pra não perceberem o meu estado e Matteo sorri pra mim, colocando seu piercing entre os dentes. Coço a nuca e olho para Noah.

_Vamos.- Noah pega na minha mão e saímos dali.

Entro no carro com Noah e Lilian monta na moto de Matteo. Encosto minha cabeça no vidro e fico olhando a paisagem passar.

_Ta tudo bem?- Noah pergunta preocupado.

_Tá sim.- respondo o olhando rapidamente e voltando a olhar para paisagem.

Paramos em uma espécie de bar misturado com lanchonete. Era lindo, luzes piscando e tudo bem colorido. Desço do carro e Noah vem para meu lado, pegando em minha mão. Olho de relance para Matteo e o vejo sério, sem prestar a mínima atenção no que a Lilian fala.

Entramos e escolhemos uma mesa, nos sentamos e uma garçonete, de patins, veio nos atender. Fizemos nosso pedido, drinks, no meu caso, pedi um suco. Batata frita e uns petiscos, não estávamos com tanta fome. Estava eu, Noah ao meu lado, Matteo a minha frente e Lilian do lado do mesmo.

_Então, Ámbar.- Lilian me olha._Você tem quantos anos?

_Eu...- preparo a garganta pra falar._19.

_Nossa, novinha.- ela sorri.

_É...- falo.

_Bom, está fazendo faculdade de quê?- ela pergunta mexendo nos guardanapos.

OPOSTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora