92°

27 5 5
                                    

Acordo sentindo minha cabeça doer, tipo muito. Mas levanto, aliás, hoje é a minha posse na empresa e eu quero que saia tudo perfeito.

Ah, quem estou tentando enganar?

Passei a noite toda chorando pelo Matteo. Mas, tá decidido e é necessário o nosso término. E graças a Deus, ontem consegui voltar pra casa. Tomo coragem e vou até meu banheiro, me banho, faço minhas higienes e saio do banheiro. Vou até o closet, visto uma calça jeans clara e rasgadinha, blusa branca folgadinha, meu coturno preto e por fim, minha jaqueta preta.

Faço uma make mais trabalhada e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto. Olho a corrente do Matteo em meu pescoço pelo reflexo do espelho e fico pensativa, mas logo balanço a cabeça afastando meus pensamentos e borrifo meu perfume.

Pego minha bolsa, coloco tudo que seja necessário e saio do quarto, descendo as escadas.

_Bom dia.- cumprimento Lara e o pai.

_Bom dia, filha, ansiosa?- pergunta a eu concordo com a cabeça.

_Por quê sumiu ontem? O Matteo ficou triste o resto da noite.- protesta Lara.

_Não estava me sentindo bem e tive que sair.- minto.

_Ia ir no seu quarto ontem mas, achei melhor você descansar.- fala meu pai.

_Fez bem.- forço um sorriso.

Terminamos nosso café em silêncio e damos partida para a empresa. Descemos do carro e assim que entramos, todos começam a bater palmas e gritaram em uníssono, "BEM VINDA". Sorrio pra todos e abraço alguns.

_Obrigada, obrigada a todos, por essa incrível recepção.- agradeço sorridente.

_ÁMBAR, ÁMBAR, ÁMBAR.- todos começam a gritar e aplaudir.

Vem um homem executivo na minha direção sorrindo e eu retribuo.

_Assine aqui.- ele pede e eu olho o papel, enquanto fotógrafos batem fotos e pedem desesperadamente pra mim olhar e dá um sorriso.

Analiso o documento e assino. Os fotógrafos pedem pra mim, meu pai e o executivo, batermos uma fotos juntos. Depois tira meu pai e eu e logo após, eu sozinha. Tiraram várias fotos minhas e quando mau percebo, aparecem repórteres ao meu lado.

_Ámbar, uma palavrinha, por favor.- grita um dele e todos fazem uma roda ao meu redor, com gravadores, câmeras e microfones.

_O que está sentindo com isso tudo?- pergunta uma mulher.

_Estou muito feliz, isso tudo é muito gratificante. Agradeço a todos e a meu pai pela confiança de me entregar um papel tão importante.- falo.

_Já tem projetos para a empresa?- pergunta outro.

_Sim, muitos em mente.- sorrio.

_Pode nos dá um leve spoiler?- pergunta o mesmo.

_Bom, só posso dizer que está vindo aí, muitas parcerias e renovações de contratos, do exterior.- falo e todos aplaudem.

_E quem ocupará seu lugar?- pergunta outra.

_Bom, estive pensando e...- procuro a pessoa com o olhar._Ali, está ali, a minha antiga secretaria, Ste.- falo e Ste arregala os olhos.

_Sério isso?- ela pergunta emocionada e eu concordo com a cabeça._Obrigada, Ámb.- ela me abraça.

_Vamos continuar por quê, o trabalho não pode parar.- falo e ando pra longe daqueles repórteres.

_Ámbar.- ouço me chamarem e eu vejo que se trata da Tiffany.

_Oi, Tiffany.- sorrio forçado.

_Uma bebida.- ela me entrega um copo e eu agradeço com um sorriso._Parabéns, você merece.

OPOSTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora