122 20 51
                                    

Ámbar narrando.

Como papai viajou a negócio, chamei minhas amigas pra uma festinha aqui em casa. Claro, que eu o avisei que ia dar uma festinha né.

Ontem eu passei o resto da noite forçando a conversa com Pater, enquanto Emma dava uns beijos em Keven. Foi o motivo daquele sumiço dela.

Estava conversando com Emma quando ela arregala os olhos e alguém fala no meu ouvido.

_Oi, cabelo de fogo.- sussurra e eu me recuso a virar por já saber quem é._Tô falando com você, mau educada.- ele vem para minha frente.

_O que você quer? E o que você está fazendo aqui?- cruzo os braços.

_Isso não te interessa.- ele vira para as meninas._Oi, gatinhas.- ele fala com elas.

_Oiii.- elas respondem juntas.

_Tá vendo, cabelo de fogo. Elas são educadas, deveria aprender com suas amigas.- ele fala e coloca o seu piercing entre os dentes.

_Você está na minha casa, sem ninguém te convidar e ainda me chama de mau educada?- estou começando a ficar irritada.

_Ui, calma aí. Só vim dizer um "oi".- ele ri.

_Já disse, agora saia daqui.- eu ordeno. Ele me ignora e vai até uma das minhas amigas. Ele cochicha alguma coisa no ouvido de Zoe e ela cora. Quero nem imaginar o que ele disse a ela.

Ele pega a bebida de sua mão e da um gole.

_Suco?- ele faz uma careta._Porra.

_Olha aqui, seu esquisito.- falo e por um minuto eu me arrependo de ter falado assim, parece que estou tratando ele com preconceito pelo seu estilo. Mas ele está onde não deve e na hora errada._Eu ordeno, que você saia daqui agora.- falo entre os dentes.

_Calma aí, cabelo de fogo.- ele se aproxima de mim e eu dou um passo pra trás e cambaleio, e ele me pega por um reflexo._Opa.- fala e me encara. Acabo me perdendo naqueles olhos azuis penetrantes e que eu não consigo desviar de jeito nenhum.

_Ela mandou você sair.- fala Emma, e eu saio do devaneio.

_Tá bom, tá bom, eu já vou.- ele levanta as mãos em rendição. Ele se vira pra mim novamente e tromba o copo de suco no meu vestido.

_Seu...seu... idiota.- sacudo meu vestido que está todo molhado de suco de uva.

_Acho que devo te ensinar alguns palavrões, você é muito sem graça.- ele ri.

_Ai garoto, eu te odeio.- falo firme.

_Ah qual é, foi só um suquinho.- ele fala, ainda rindo mas seu riso é de puro deboche e sarcasmo._Aposto que sai rapidinho.- fala mais próximo a mim e eu sinto o seu hálito quente e de menta, sobre meu rosto.

_Você vai embora, ou eu vou chamar os seguranças.- falo colocando o dedo em sua cara.

_Que porra você pensa que é? Pra tá colocando o dedo na minha cara.- ele fica alterado e eu me arrepio, ele é assustador desse jeito.

_Vou me trocar, e quando eu voltar, não quero mais vê você aqui.- falo séria e saio dali.

Entro dentro de casa e subo as escadas em direção a meu quarto. Quando entro, vejo Lara passando meu batom.

_Ah não.- eu vou até ela rapidamente.

_Ámbar.- ela se assusta.

_SAI DAQUI, AGORA. VOCÊ SABE COMO EU ODEIO QUE MEXAM EM MINHAS COISAS.- falo gritando.

OPOSTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora