51°

69 9 14
                                    

Ámbar narrando.

AI QUE VONTADE DE GRITAR PARA O MUNDO, o quanto estou feliz. Não dá pra acreditar que ele ficou aqui, comigo, e disse que também me ama. Dá pra ficar melhor?

_Temos que ir.- Matteo fala.

_Sério? Aqui tá bom.- falo manhosa.

_Sim, é sério.- ele ri.

_Poxa.- me sento.

_Prometo que vamos voltar mais vezes.- ele alisa meu rosto.

_Espero.- me levanto._Pra onde a gente vai agora?- pergunto.

_Não posso te levar lá pra casa, meu quarto está meio empoeirado.- ele fala.

_Podemos ir pra minha casa, então.- falo.

_Tá.- ele fala e nós descemos o morro.

Entramos em meu carro novamente e damos partida pra minha casa. Coloco o carro na garagem e eu e Matteo, entramos pelas portas do fundo, sem que nos vejam. Subimos rapidamente para meu quarto.

Entramos e eu fecho a porta atrás de mim, trancando a mesma.

_Nossa, tudo no mesmo lugar.- ele observa tudo.

_Sim, tenho toc com essas coisas.- falo indo me sentar na cama.

_Olha, falando nessas coisas.- ele senta ao meu lado._Me desculpa, por ter causado aqueles surtos em você e tu acabar se machucando.

_Tudo bem.- sorrio pra ele._Já passou.

_Ai, eu te amo tanto, garota.- ele me abraça de lado e eu rio.

Ele faz cócegas na minha barriga e eu rio. Rio muitos e quando ele vê que já estou vermelha de tanto rir, ela para.

_É, você guardou mesmo.- ele toca na corrente em meu pescoço e olha o quadro na parede.

_E isso aqui também. Espera aí.- me levanto e vou até meu closet._Vou tomar um banho pra poder te mostrar.

_Posso tomar com você?- ele pergunta malicioso.

_Não.- respondo rápido.

Vou até o banheiro e tomo um banho rápido. Vou para o closet e visto uma calcinha, com sua camisa e seu moletom por cima.

_Tchanam.- apareço na sua frente.

_Não acredito que você guardou.- ele sorri._Caralho, cabelo de fogo.

_Pois é, guardei.- sorrio de volta.

_Vou tomar o meu banho.- ele fala e vai até o banheiro.

Fico esperando ele, que saí apenas de cueca e com seu cabelo todo molhado. Ele vem até mim e me cobre junto com ele.

_O que quer fazer?- ele pergunta.

_Vamos assitir algum filme?- pergunto.

_Tá, pode ser.- ele fala e eu me levanto para pegar o controle da TV do meu quarto, que eu não uso a bastante tempo.

Pego o controle, que estava no closet e volto para a cama. Matteo me abraça por trás e eu procuro um filme.

_Podemos assitir, A cinco passos de você, o que acha?- pergunto sem olhá-lo.

_Filme meloso, linda? Eca.- ele fala e eu rio.

_Por favor, eu gosto.- faço biquinho pra ele.

_Ai, tá bom, coloca.- ele fala.

Coloco no filme e ele começa. Matteo prestou muita atenção no filme, já eu, olhava mais pra ele do que para o filme. Mas eu não me importo, já sei o filme todo mesmo. Logo o filme termina e no final, eu tive que prestar atenção, pois é minha parte favorita e eu sempre choro.

_Meu Deus, por quê está chorando?- Matteo pergunta me olhando.

_Sei lá, é muito emocionante. Acho bonito o amor dos dois, um pelo outro, mesmo sem poder se tocar.- falo.

_Meio bizarro né?- Matteo fala._Mas é interessante.

_Sim, isso é o amor.- sorrio pra ele.

_Acho que quando a pessoa vale a pena, o sacrifício de não tocá-la, torna-se menor.- ele fala.

_É...difícil.- falo.

_Vamos pedir alguma coisa pra comer?- Matteo pergunta.

_Sim, vamos.- pego meu celular e peço um delivery.

Enquanto o delivery não chega. Eu e Matteo ficando conversando coisas aleatórias. Logo a comida chega e eu desço as escadas para pegar. Subo para o quarto novamente e entrego o prato de Matteo a ele.

Começamos a comer em silêncio.
..........

Acordo encima de alguém e eu olho, vendo que se trata de Matteo. Sorrio por ontem não ter sido só um sonho. Levanto sem acordá-lo. Tomo um banho e me visto, quando volto do closet, Matteo já está acordado, com um livro na mão.

_Por quê você tem um livro de After? Do que eu me lembre, você não gosta de livros.- falo o olhando.

_Sei lá, quis saber o que você tanto acha de interessante nos livros.- ele larga o meu livro de lado.

_E por quê...você marcou aquela parte?- pergunto voltando a olhar para o espelho e fazendo meu delineado.

_Sei lá.- vejo ele dando de ombros pelo reflexo do espelho.

_Entendi.- falo passando o batom._Como estou?- coloco as mãos na cintura.

_Espera, de longe não tô vendo bem.- ele brinca, vindo até mim._Está linda, perfeita, maravilhosa e gostosa pra caralho.- ele me segura pela cintura e me dá um beijo.

_Saí, meu batom.- lhe dou um empurrãozinho de leve.

_Magoou.- ele se faz de ofendido.

_Como você vai contar para as pessoas, que cancelou o noivado?- pergunto e ele respira fundo.

_Não sei, mas vou contar logo.- ele sorri de lado.

Olho seu corpo de cima a baixo e meu olhar para naquela tatuagem, a que ele não me deixou tocar. É um animal, isso eu acabei de perceber, mas não sei qual, não dá pra decifrar muito.

_Você vai se atrasar, linda.- ele me desperta dos devaneios.

_Ah, sim, claro.- vou até o closet e pego minha bolsa.

Caminho até a porta.

_Ei.- ele me chama e eu viro pra trás._Já falei o quanto você tá linda com essa roupa?- ele fala e eu reviro os olhos.

_Matteo.- o repreendo rindo._Eu tô atrasada.

_Só mais uma coisa.- ele vem até mim._Te amo.- ele fala e meu coração se aquece e eu sorrio que nem uma boba.

_Eu também te amo.- falo.

_Não.- ele fala e eu o olho confusa._Não fale, "Eu também" parece forçado.

_Então.- sorrio._Eu te amo.

_Agora sim, vai lá.- ele fala e eu rio.

Desço as escadas e me sento a mesa, junto com meu pai e Lara.

_Fiquei sabendo que o Matteo foi embora, triste.- Lara fala.

_Sim...muito.- falo. Não quero falar nada pra ninguém, isso é direito do Matteo.

_Vocês eram cunhados, né? Você terminou com o Noah.- papai fala.

_É, nós éramos cunhados sim.- falo passando geleia na minha torrada.

_Graças a Deus que você terminou com o Noah, eu não gostava dele.- Lara fala.

_Somo amigos, agora.- falo.

_É, eu sei. Deus ouviu minhas orações.- ela fala e eu a olho incrédula.

Papai se levanta e saí. Volto a tomar meu café e em minutos, levanto da mesa e vou até a garagem pegar meu carro. Dou partida para a empresa e enquanto não chega, vou cantarolando a música que passava no rádio.

Estou tão feliz que estou rindo até para o vento.

C O N T I N U A . . .

OPOSTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora