Ámbar narrando.
_Ele está com a Lilian, vou buscar para a senhora.- fala Noah, dando um beijo em sua mãe e me dá um selinho, saindo.
Com a Lilian? Meu coração se aperta mas eu tento controlar isso na frente de Aurora.
_Como vai o namoro?- Aurora pergunta, cortando algumas verduras.
_Bem, seu filho é incrível.- falo olhando para o nada e com os braços apoiado na bancada.
_É, ele é.- vejo ela sorri.
_Aurora.- me viro pra ela._O que essa Lilian, é do Matteo?- pergunto._Quero dizer, da família de vocês.
_A Lilian é amiga, especificamente do Matteo, há muito tempo, desde pequenos. Eles se entendem.- ela fala.
_Ah.- suspiro pelo meu nervoso.
_Algum problema?- ela pergunta.
_Não.- forço um sorriso pra ela, e volto a olhar para o nada.
Ficamos em silêncio, Aurora cortava mais algumas verduras, quando Noah entra.
_Aqui.- ele entrega o tempero a sua mãe.
_Obrigada, filho.- ela beija sua bochecha.
_Amor, que tal assistirmos um filme?- Noah fala.
_Tá, pode ser, vamos.- desço do banco da bancada e Noah pega em minha mão.
Fomos até a sala e nos sentamos. Optamos pela série La casa de papel. Começamos a assistir a série, quando Noah decide ir buscar pipoca pra nós. Nesse meio tempo, recebo uma mensagem do Matteo, patético. Minto pra ele que estou indo dormir, não tô afim de falar com ele. Que ele vá conversar com a Lilian. Argh.
Noah volta com o balde de pipoca e se senta ao meu lado, me encosto em seu corpo e ele me abraça por trás. Fiquei mais algum tempo assistindo, até sentir minhas pálpebras pesarem.
................Acordo vendo que estou em minha cama. Noah. Sorrio por lembrar dele e me levanto da cama. Vou para um banho demorado e depois saio de toalha. Entro no meu closet e ponho um vestidinho solto. Faço um rabo de cavalo em meu cabelo, passo um perfume e desço pra tomar café.
Me junto a Lara e o papai, que já tomavam seu café.
_Bom dia.- meu pai cumprimenta
_Bom dia.- respondo pegando uma torrada.
_Pai, as minhas amigas vão vim pra cá hoje.- fala Lara._Pode né?
_Sim, meu amor, por quê não? Só peço que se comportem, não vou está aqui, vou está na empresa, e não quero vocês dando trabalho a Aurora.- ele fala.
_Tá, papai.- ela volta a comer.
Lara acabou de me lembrar a quanto tempo eu não chamo minha amigas pra passarmos um dia no shopping, spar, festa na piscina. Minha vida tá muito de cabeça pra baixo.
Papai termina seu café e saí para a empresa. Me levanto da mesa e vou para a sala. A campainha toca e eu vou abrir a porta. Assim que abro, umas 5 meninas passam por mim correndo, indo abraçar a Lara que saia da sala de jantar.
_Vamos colocar o biquíni.- Lara fala e todas soltam um "Eba".
Reviro os olhos e volto a me sentar no sofá. Resolvo ligar para a Emma e chamá-la para ir ao shopping. Ela concorda e eu fico esperando a mesma. Algum tempo depois alguém bate na porta e eu vejo que é ela. Nos cumprimentamos e eu pedi para ela esperar, enquanto eu subia para pegar minha bolsa e o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPOSTOS
RandomÁmbar Miller tem 19 anos e é uma jovem que acaba de se formar na faculdade de administração, por meio de seu pai, dono de uma empresa com bastante rendimentos. Ámbar vive com seu pai Cristopher Miller e sua irmã Lara, de 10 anos. Até então, tudo est...