16°

103 12 25
                                    

Ámbar narrando.

Não vou mentir, tava incomodada com o Matteo me ignorando. Mas tudo bem, não vou ficar me humilhando. Só estou sentindo nojo de mim mesma, por ter deixado ele me tocar.

Eu e Ste voltamos para a empresa. Me sento na minha cadeira e ela me liga.

_Ámbar, acabei de olhar aqui, e você recebeu uma ligação do hospital que seu pai está.- ela fala e meu coração acelera. O que deve ter acontecido?

_Tá, obrigada.- coloco o telefone no suporte.

Passo a mão na cabeça e solto um suspiro longo e pesado. Meu telefone toca novamente e eu começo a me estressar.

_Ámbar Miller, com quem eu falo?

_Ámbar, desculpe te ligar mais uma vez. É que tem um rapaz aqui, querendo falar com você.- Ste explica.

_Como ele é?- será que é o Matteo? E por quê é que no meio de tantos rapazes, eu desejo que seja ele?

_Alto, pele clara, tatua...- não deixo ela terminar.

_Manda entrar.- desligo e passo a mão no meu cabelo e vestido, antes que o Matte...quero dizer, o rapaz, entre.

O tal rapaz entra e eu olho com um sorriso para vê quem é, mas ele se enfraquece, quando eu vejo que se trata de Noah.

_Ah, Noah. Que surpresa, entre.- mando e ele assente vindo se sentar, a minha frente.

_Como você tá?- ele pergunta.

_Bem, e você?- sorrio.

_Bem também.- ele retribui o sorriso.

_Posso lhe ajudar com alguma coisa?- pergunto direta.

_Talvez.- ele rir._Eu vim pra...- ele exita.

_Pode falar, Noah.- abro um sorriso para confortá-lo.

_Você aceita sair comigo?- ele pergunta e eu engoli o seco.

_Hã...- procuro palavras._Claro, por quê não?- é, por que não?

_Otimo.- ele abre um sorriso de orelha a orelha._Hoje então?

_Humm.- penso._Pode ser.

_Tá, passo na sua casa as 19:00.- ele fala e eu concordo com a cabeça._Acho que assim, vamos nos conhecer melhor.- ele pisca e se levanta.

_Claro.- rio.

Ele saí e eu fico nos meus pensamentos. Será que ele sabe, sobre mim e o Matteo? Acho que não, se ele soubesse, não estaria me chamando pra sair.

O dia passou voando e quando eu me dei conta, já era 18:00. Me despedi de Ste e saí indo para o carro. Entro e o motorista da partida pra minha casa. Chegamos e ele coloca o carro na garagem, enquanto eu subo rápido para meu quarto.

Vou para um banho morno, aproveitando e lavando o cabelo. Saio e me visto, com uma calça jeans e uma blusinha preta. Não, meu closet não é só de vestidos, mais creio que a maioria sim. Penteio meu cabelo, deixando o mesmo solto, calço uma sapatilha, coloco meus acessórios. Passo meu perfume e pronto, estou pronta.

Olho no relógio e vejo que ja são 18:58. Desço as escadas correndo, escutando a campainha tocar.

_Deixa que eu abro.- aviso a Aurora e ele volta pra cozinha. Mau sabe ela que é o filho dela que está aqui, do outro lado da porta.

Dou mais uma olhada no meu look e vou até a porta, abro a mesma e sou recebida com um lindo sorriso do Noah.

_Oi.- ele dá um passo a frente e beija meu rosto._Você está linda.- ele fala e eu olho pra baixo, envergonhada.

OPOSTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora