15°

92 14 20
                                    

Matteo narrando.

_EU JÁ SEI, PORRA. EU VOU ME AFASTAR DELA, JÁ DISSE.- me altero.

_É isso, cara.- Noah fala sentado ao meu lado._Se você continuar vendo ela, ou dando bola, você ou ela, vai acabar se apaixonando.

_Eu sei disso, é por isso que eu vou me afastar.- falo baixo.

_Matteo.- eu o olho._Não vá me dizer, que você já estava se apegando a ela.- ele fala sério.

_Não, cara.- minto. Não sei se "se apegar" é o termo certo. Eu só tava curtindo a presença dela.

_Sei.- ele vira pra frente novamente, olhando pra TV._Tô mandando você se afastar, pra não dá problema, cara. Uma hora ou outra, ela ia se apaixonar, você dá um pé na bunda dela, machucaria ela e com certeza, iria se vê com o pai dela.

_Não tenho medo do pai dela.- falo com desdém._Só de ela acabar se apegando.- falo._Ou eu.- falo mais pra mim, do quê pra Noah.

Volto a me concentrar na TV. Ontem, eu senti uma vontade enorme de desenhar, mas só vinha um desenho na minha mente, cabelo de fogo. Então eu contei pra Noah que não tiro ela dá cabeça, e ele me aconselhou a se afastar. Aí hoje, no restaurante, fui obrigado a não retribui o seu sorriso. E agora, Noah continua enchendo meu saco, mandando eu me afastar.

Fico mais algum tempo olhando pra TV, e me levanto indo para meu quarto. Me deito na cama, quando meu celular anuncia uma nova mensagem.

Ei.- era a cabelo de fogo.

Ignoro e jogo o celular de lado. Logo meu celular começa a tocar e eu reviro os olhos, pego o celular vendo que era a Hannah.

_Alô.- respondo seco. Essa menina é muito mau amada mesmo.

_Matteo. É...onde você tá?

_Em casa, por quê?- pergunto interessado.

_A gente pode se vê? Sei lá, vem aqui em casa.- penso em dizer não, mas se é uma coisa que estou precisando agora, é sexo.

_Tá. Tô indo.- falo e desligo.

Tiro a calça moletom e visto uma calça jeans junto com uma camisa branca, e minha jaqueta preta. Desço as escadas e encontro Noah, ainda na sala.

_Vai pra onde?- ele pergunta.

_Vou na casa da Hannah.- respondo e pego a chave da moto.

_Vai dormir lá?- ele pergunta e eu lanço um olhar furioso pra ele. Ele sabe que não durmo com mulheres._Sei lá, né. Você dormiu com a Ámbar.- ele fala e eu resolvo não proceder essa conversa.

Saio e monto na minha moto, dando partida para a casa da Hannah. Paro em frente a casa e bato na porta, Hanna me atende com um sorriso no rosto. Olho seu corpo e ela está com suas típicas roupas, só que mais curta.

_Tu não tava com o cabelo azul, a dois dias atrás?- lembro de vê-la no sábado, na festa.

_Resolvi pintar de vermelho.- ela pisca pra mim. Puta que pariu.

Ela dá espaço e eu entro. Subimos para seu quarto e ela mau espera eu entrar e já vai me beijando. Tiramos nossa roupa e já estávamos pelados na sua cama. Paro o beijo pra olhá-la e fico piscando várias vezes, por quê estou vendo a cabelo de fogo, não a Hannah.

_O que foi?- ela começa a beijar meu pescoço.

_Nada.- volto a vê-la.

Voltamos a nos beijar e lá vamos nós.
..........

OPOSTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora