Matteo narrando.
_Ai.- ouço um grunhido de dor mas, permaneço de olho fechado._Ai ai ai.- continua e eu me viro na cama para olhar a cabelo de fogo.
_Que foi, meu bem?- pergunto ainda sonolento.
_Cólica.- ela murmura.
Pego meu celular ao lado da cama e vejo que ainda são 03:27 da madrugada.
_Tenta voltar a dormir, ainda é 03:27.- falo voltando a olha-lá.
_Não dá, dói muito.- ela fica de bruços na cama.
_O que quer que eu faça?- pergunto me levantando.
_Pega um remédio na minha bolsa.- ela manda e eu levanto cambaleando, pelo meu sono.
Vou até sua bolsa e pego o remédio, pego um copo d'água também e entrego pra mesma.
_Obrigada.- ela bebe e me entrega o copo.
_Dói muito?- falo me sentando de frente pra ela.
_Você não imagina o quanto.- ela fala chorosa e em segundos a mesma já estava chorando.
_Não chora, linda.- falo a puxando pra mim e a deitando em meu peito._Por quê tá chorando?
_Não sei, só estou com vontade de chorar.- ela fala.
_Não chora, tá?- beijo o topo de sua cabeça _Espera só um pouquinho aqui.- falo a soltando.
Pego meu celular e começo a digitar para minha mãe. A uma grande chance de ela não vê a mensagem, por isso vou da um toque pra ela por ligação.
_Mãe, a cabelo de fogo está com uma tal cólica e eu não sei o que faço. Ah, desculpa o horário, é que ela está com muita dor.- envio.
_Oi, Matt. Eu estava dormindo mas, não tem problema, vou te ajudar. Pega um pano e molha com água morna, depois pede pra ela colocar no local da dor, vai ajudar bastante. Melhoras pra ela, beijos.- ela responde em alguns minutos.
_Obrigado, mãe, beijos te amo.
Guardo o celular e vou atrás de uma pano, consigo um e vou até o chuveiro, coloco no modo quente. O chuveiro é tão potente, que chega a fumaçar por conta da quentura da água. Deixo o pano em uma vasilha por algum tempo com a água quente e pego o mesmo. Me sento na cama e descubro a cabelo de fogo, que já estava deitada.
_Linda? Levanta.- peço e a mesma se senta na cama._Levanta a blusa.- peço de novo e ela levanta._Minha mãe mandou eu colocar esse pano morno, ela me disse que ia ajudar com a dor.- falo colocando o pano em sua barriga.
_Obrigada, Matteo.- ela fala sorrindo.
Fico alguns minutos segurando o pano em sua barriga.
_Está mais aliviada?- pergunto.
_Sim.- ela fala._E estou com muito sono.- a mesma boceja.
_Vamos voltar a dormir então.- coloco o pano de lado e volto a me deitar na cama.
_Me abraça.- ela manda e eu a abraço._Agora faz um cafuné.
_Folgada.- brinco e começo a fazer o cafuné nela.
.........._Aqui, tudo seu.- falo entregando as sacolas a ela, encima da cama.
_Ai, meu amor, obrigada.- ela me da um selinho._Como soube que deveria comprar chocolate, doces e sorvete?
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPOSTOS
RandomÁmbar Miller tem 19 anos e é uma jovem que acaba de se formar na faculdade de administração, por meio de seu pai, dono de uma empresa com bastante rendimentos. Ámbar vive com seu pai Cristopher Miller e sua irmã Lara, de 10 anos. Até então, tudo est...