12°

97 14 12
                                    

Ámbar narrando.

Percebi que Matteo sentiu um total desconforto, quando mencionei seu pai. Mas eu gostaria de saber como ele, se é parecido com Matteo, onde ele mora. Enfim...

Terminamos de almoçar e Matteo se despede de nós, falando que precisava voltar para aquela tal festa. Eu, Lara e Aurora, fomos para a cozinha.

_Eu gostei muito do seu filho, ele é muito legal. Não é chato que nem a Ámbar.- Lara me provoca, falando com a Aurora.

_Obrigada Larinha, aposto que o Matteo também gostou muito de você. E sua irmã...-ela me olha._Não é chata, ela só sabe o que é melhor pra você.- Aurora passa a mão pelos seus cabelos.

_Vou subir. Tchau, tia.- ela dá um beijo na bochecha de Aurora e saí.

_Então, senhorita, a senhorita e o Matteo, são amigos?- Aurora pergunta interessada, colocando os pratos na pia.

_Bom...- cruzo os braços._Acho que sim. Tirando o fato que ele me irrita, ele é até legal.- confesso._Me desculpa, eu sei que ele é seu filho e não deveria ter...

_Sem problemas.- ela sorri._Conheço bem a peça.- ela lava alguns pratos.

_Matteo é complicado de entender.- falo colocando meus cotovelos na bancada, segurando meu rosto entre as mãos.

_Um pouco.- ela admite._Mas no fundo, ele é aquele tipo de pessoa que se apega rápido demais. Por isso, ele meio que usa essa "proteção", para não acabar se apegando.- ela me olha._Mas há casos, que só essa proteção, não basta. Aí ele se apega as pessoas, e elas vão embora da vida dele, o machucando.- ela diz pensativa, como se referisse a alguém.

_Hum.- murmuro por não saber o que falar, e por meus pensamentos ficar cheio de dúvidas.

_Mas é a vida, ela é assim mesmo.- ela passa a mão pelo rosto._E o Sr Miller? Notícias dele?- ela pergunta e eu nego com a cabeça.

_Não querem me deixar vê-lo.- sinto uma pontada no peito, só de lembrar.

_Já já, ele vai está de volta.- ela vem até mim e me abraça. Eu meio que dei essa liberdade a ela, já que eu amo seus abraços.

_Obrigada, Aurora.- fecho meus olhos, sentido aquele abraço e me lembrando o quanto ele me lembra a mamãe.

_Olá, olá.- entra Emma na cozinha e eu saio do abraço de Aurora, cuidadosamente.

_Emma.- corro até ela e a abraço.

_Pois é, minha amiga. Quanto tempo, quase uma semana sem nos vermos.- ela retribui o abraço.

_Culpa sua.- dou um tapa em sua testa._Não veio me vê.

_Eu queria, amiga, juro. Mas com a correria do meu novo empre...- ela para._Espera, eu não te contei.- ela se lembra.

_Vamos lá pra meu quarto, aí você me explica.- pego na mão da mesma._Tchau, Aurora.- aceno e ela sorri.

Fomos para meu quarto e Emma se joga na minha cama e eu a acompanho.

_Então, me conta.- peço.

_Tá.- ela concorda._Eu fui lá, aquele dia, fazer a entrevista. Aí eles disseram que eu sou ótima no que faço, tenho carisma e muito talento. Então, eu fechei um contrato com a agência.- ela conta e eu a olho.

_Nossa, Em, parabéns, tô feliz por ti.- falo sorrindo sem mostrar os dentes.

_Ai amiga, eu sei o que tá rolando.- ela se senta me puxando junto._Fiquei sabendo do tio Cristopher, e eu tenho certeza, que ele vai ficar bem.- ela me acalma e eu concordo com a cabeça._Vem cá.- ela me puxa para colocar minha cabeça em seu colo._Eu te amo muito, Ámb, e eu vou sempre está aqui, pra você.- ela faz um carinho no meu cabelo.

OPOSTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora