Matteo narrando.
5 dias depois.
_Espera, minha escova de cabelo.- a cabelo de fogo fala voltando até sua penteadeira e pegando a mesma.
_Amor, estamos com pouco tempo e já estão todos lá em baixo, só falta você.- falo pegando suas duas malas.
_Acho que tô me esquecendo de alguma coisa.- ela fala olhando seu quarto.
_Você tá falando isso já vai fazer 30 minutos.- falo revirado os olhos.
_Ah, sim, meus livros.- ela vai até a prateleira e pega dois.
_Quem lê em pleno natal e ano novo?- pergunto fazendo careta.
_Eu.- ela dá de ombros.
_Pronto agora?- pergunto.
_Só mais isso aqui.- ela pega a corrente e me entrega para pôr em seu pescoço. Coloco pra ela e a mesma sorrir agradecida.
_Agora sim.- ela fala e eu agradeço.
Saímos do seu quarto e descemos as escadas.
_Pensei que não iam descer.- reclama Lara.
_A cabelo de fogo não decidia se estava com tudo pronto ou não.- falo entediado.
_Vamos, ou podemos perder o vôo.- fala o Sr Miller.
Saímos de casa e fomos em carros separados. Paramos no aeroporto e os motoristas do Sr Miller certificaram que levariam nosso carro para casa com segurança.
Entrelaço minha mão com a da cabelo de fogo, que está conversando com a Emma. Lara corre pelo aeroporto como se fosse a primeira vez e minha mãe e o Sr Miller conversam entre eles.
Como nosso vôo já estava pra sair, fomos para a área de embarque. Entramos no avião e todos tomaram seus lugares. Sentou eu e a cabelo de fogo, Emma e Noah, Sr Miller e Lara e a minha mãe se sentou com uma mulher que aparenta ser da idade da mesma.
O avião decola e aquele frio na barriga se repete por dentro de mim. Não tenho medo de andar de avião, só sinto um calafrio na barriga.
...........O avião pousa e todos nós saímos. Pegamos nossas malas e saímos do aeroporto.
_Bem vindo ao México e feliz véspera de Natal.- fala uma moça, em espanhol, com um sorriso simpático no rosto.
Agradecemos a recepção e pegamos um transporte que nos levou até a praia de Cancún, e logo fomos em direção a casa de praia. O pai da cabelo de fogo abre a porta e entramos. Não é muito grande mas, é confortável e bem bonita.
_Enfim, em casa.- a cabelo de fogo se joga no sofá juntamente com Emma.
_Em casa não, essa casa não é nossa, é alugada.- fala Lara.
_Cala a boquinha um pouquinho vai, amorzinho.- a cabelo de fogo fala sarcástica.
_Já quero ir na praia.- fala Emma.
_Também.- a cabelo de fogo pula do sofá.
_Eu vou guardar as minhas coisas.- fala Noah.
_Vamos com a gente, amor.- a Emma fala a Noah.
_Matt.- a cabelo de fogo abre um sorriso pra mim.
_Ih, nem vem. Tô cansado.- falo me sentando no sofá também.
_Eu vou descansar também.- minha mãe fala.
_Bom, só temos 3 quartos aqui.- fala o Sr Miller.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPOSTOS
RandomÁmbar Miller tem 19 anos e é uma jovem que acaba de se formar na faculdade de administração, por meio de seu pai, dono de uma empresa com bastante rendimentos. Ámbar vive com seu pai Cristopher Miller e sua irmã Lara, de 10 anos. Até então, tudo est...