Ámbar narrando.
_Meu Deus.- Emma leva a mão a boca._O que o gostosão, tava fazendo aqui? E com você, sozinhos, dentro de um quarto, com a porta fechada.- ela fala confusa.
_Não foi nada demais, Em.- eu pego em sua mão, a sentando na ponta da cama._Ele chegou aqui, precisando de ajuda e eu cedi o quarto de hóspedes pra ele, mais nada.- falo nervosa.
_Ah, claro. E por quê, quando eu acordei, a mocinha não estava na cama?- fala desconfiada.
_Ah...- rio nervosa._Ah...por quê... por quê...você sabe, né?- não consigo falar mais nada, estou muito nervosa.
_Não, Ámb, eu não sei. Bora, fala logo.- ela me apressa.
_Não aconteceu nada demais amiga.- falo e ela fecha a cara e cruza os braços, como se dissesse "Te conheço, você tá mentindo"_Ai, tá bom, eu dormi aqui com ele.- falo rapidamente.
_Oi?- ela me olha abismada._Vocês...- ela aponta pra cama.
_Não, não transamos.- falo.
_Amiga, tô chocada.- ela fala séria._Mas também, ele é um gostoso.- ela começa a rir.
_Ele só estava bêbado e pediu que eu dormisse aqui.- falo e Emma concorda com a cabeça._Só isso.- minto. Ah se Emma soubesse que eu deixei, Matteo me proporcionar aquela ondas de prazer. Que seu eu pudesse, passava o resto da minha vida assim.
_Vamos assistir série?- ela me chama.
_Tá.- concordo.
Nos levantamos e fomos assistir série. O dia passou rápido, e logo me despedi de Emma, que foi pra sua casa. Jantei, tomei meu banho, e fui dormir.
..........Acordo com meu despertador tocando, disposta para um novo dia. Desligo o mesmo e vou para meu closet. Pego um vestido azul marinho, um pouco acima do joelho, colado no corpo, decote normal e com um rasgadinho do lado que vinha da coxa, até acima do joelho.
Vou para um banho morno, me banho, e escovo os dentes. Me visto, calço meu salto alto preto, faço uma make básica. Coloco meus acessórios, penteio meu cabelo, deixando o mesmo solto, sem os cachinhos tradicionais, liso mesmo. Passo meu perfume e pego minha bolsa vermelha, colocando o meu celular e algumas utilidades, dentro dela.
Desço as escadas e vou direto para a sala de jantar, onde tomamos café, almoçamos e jantamos. Ah, vocês sabem.
_Bom dia.- falo para Aurora e Lara.
_Bom dia, senhorita Ámbar.- Aurora fala, terminando de colocar o café da Lara.
_Bom dia, só se for pra você.- Lara responde._Ainda são 07:30 da manhã.- ela faz careta.
Me sirvo e começo a tomar meu café, como tudo e me levanto da mesa. Vou até a garagem e o motorista já estava lá, com a porta aberta, me esperando.
_Bom dia, MARCOS.- dou um ênfase no seu nome e ele ri.
_Bom dia, senhorita Ámbar.- fala e eu entro no carro.
Ele dá a volta e entra dentro do carro, dando partida para a empresa. Paramos em frente e eu desço do carro. Entro no prédio e todos me dão seus típicos bom dias, com um sorriso no rosto. Pego o elevador e desço no andar da minha sala e a do meu pai.
Em um andar só, fica a minha sala e a do meu pai. Então, da pra imaginar o tamanho, né? Olho em direção a sala de meu pai e vejo seu nome na porta "Cristopher Miller". Meu pai pode ter os defeitos dele, mas eu o amo.
_Bom dia, senho...quero dizer, Ámbar.- Ste me tira do meus pensamentos.
_Bom dia, Ste.- a olho e caminho até seu posto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPOSTOS
RandomÁmbar Miller tem 19 anos e é uma jovem que acaba de se formar na faculdade de administração, por meio de seu pai, dono de uma empresa com bastante rendimentos. Ámbar vive com seu pai Cristopher Miller e sua irmã Lara, de 10 anos. Até então, tudo est...